Vídeos

Vineyard e Ana Paula Valadão interpretam a canção Sem Medo

Redação em 29/11/13 3010 visualizações
O Ministério Vineyard e Ana Paula Valadão acabam de lançar no YouTube a música “Sem Medo”, registrada no novo DVD “Vineyard - Ao Vivo no Hangar”.

O álbum foi gravado no Museu da Aviação, em São Carlos - SP, a partir de um inusitado cenário formado por diversas aeronaves. Esta é a primeira vez em que os mais de 90 modelos expostos no galpão são utilizados como pano de fundo em um DVD, representando a expansão de fronteiras que só a música é capaz de proporcionar.

Composta originalmente por Sheri K. Carr, a versão brasileira de “Fearless Now”, ganha agora a interpretação nas vozes de Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono, e Andréia Miassaca, integrante do Ministério Vineyard (Piratininga).

“Vineyard - Ao Vivo no Hangar” traz 15 faixas, incluindo os grandes sucessos "Fome", "Seja o Centro", “Tua Voz”, “Só Tenho a Ti”, “Tão Profundo”, “Me Transformar” e muito mais. Destaque para as participações especiais de Heloisa Rosa e Juliano Son, além de Ana Paula Valadão.

Com direção de Ricardo Carreras e Hugo Pessoa, este é o segundo trabalho em vídeo do Ministério Vineyard, lançado agora com a marca Musile Records, novo selo da Aliança Produção e Distribuição.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Vineyard Music

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook