Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel RSS - SuperGospel

Matérias em destaque




Vídeo

Aguenta firme
(Voices)

Publicada em 01/05/2012
Redação Super Gospel
Clique em Compartilhar e divulgue esse conteúdo com os seus amigos no Orkut



Muita emoção para o grupo Voices e todos os admiradores do quinteto formado por Marina de Oliveira, Eyshila, Fernanda Brum, Liz Lanne e Lilian Azevedo. No dia 24 de abril, o clipe da música Aguenta Firme, do CD Voices Para Sempre, estreou e virou sucesso na internet. O vídeo obteve repercussão imediata nas redes sociais, como o primeiro nos TTs, antes mesmo de entrar no ar. E em apenas 1 semana no Youtube, obteve mais de 40 mil visualizações. A mais recente produção MK Music teve direção de Marina de Oliveira e Dayane Andrade. Alomara Andrade, Felipe Arcanjo e Renata Tardin, todos profissionais da gravadora, integram a equipe.

O clipe retrata testemunho pessoal das cantoras Fernanda Brum, Eyshila e Marina de Oliveira. Histórias de luta, fé, perseverança e total entrega aos cuidados de Deus. Experiências re lembradas com muita emoção para servir de edificação, renovo e esperança... E foram escolhidos pelas próprias integrantes fatos marcantes na vida de Eyshila, Fernanda Brum e Marina de Oliveira. A música é composição da pastora Ludmila Ferber.

Eyshila passou por grave problema nas cordas vocais e ficou sem voz por um ano. "Se eu pudesse compreender todos os caminhos de Deus, Ele não seria o meu Deus. Eu é que seria o Deus dEle. Mas, porque Ele é Deus, Seus caminhos são mais altos do que os meus caminhos e Seus pensamentos mais altos do que os meus. Mesmo quando não entendo as razões, sei que há um motivo justo e coerente, que Deus pode me revelar ou não. Então, faço minhas as palavras do profeta Isaías: "Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme porque confi a em Ti. (Is. 26:3). Minhas lutas não diminuem quem Deus é pra mim.", declarou Eyshila.

A pastora e cantora Fernanda Brum reviveu sua dor quando estava grávida da Laura, sua filha mais nova. Fernanda sofreu alguns abortos espontâneos, passou por momentos de medo, mas não perdeu a fé e decidiu, acima de tudo, crer na glória de Deus. "Foi difícil crer que a Laura ia nascer, crer que eu ia conseguir, crer que a morte não ia vencer. Foi a minha batalha de nove meses. Glória a Jesus que eu consegui chegar até o fim, e a Laura veio para completar a nossa família", descreveu Fernanda.

O clipe apresenta, também, o testemunho de superação da diretora artística e cantora Marina de Oliveira, que em 2010 passou por um momento de muita dor, quando perdeu seu marido e seu irmão em um acidente de ultraleve, no Rio de Janeiro. "Passamos por muitas lutas pessoais assim como vocês, e queremos deixar a certeza de que com Jesus podemos superar toda dor e vencer. São cenas muito fortes gravadas em um cemitério, retratando a morte do meu marido, Sérgio Menezes. Que sirva para edif icação de muitas vidas", ressaltou Marina.

As gravações (nos dias 7 e 8 de março) foram repletas de emoção, com cenas fortes, inclusive gravadas em um cemitério. Não apenas as cantoras, mas a própria equipe dificilmente conseguia conter as lágrimas ao relembrar esses momentos difíceis... O próprio clipe "Aguenta Firme" é mais uma história de superação na vida de cada integrante do Voices. Mais que uma superprodução da MK Music - filmada em câmeras 5D, com trabalho de edição primoroso e colorimetria diferenciada -, é o testemunho do poder e cuidado de Deus sobre a vida de cada um de nós.

Veja também
Para sempre - Voices
Para sempre
Voices

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Grátis: Novidades em seu email


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: @gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Novidades em seu email

Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Fique ligado no que acontece no Super Gospel: Siga-nos no Twitter, receba atualizações via RSS ou e-mail.
Copyright - 2001 - 2011 Supergospel. Todos os direitos reservados.