Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel RSS - SuperGospel

Matérias em destaque




Vídeo

Para sempre
(Voices)

Rafael Ramos em 27/07/2012
Para o Super Gospel
Clique em Compartilhar e divulgue esse conteúdo com os seus amigos no Orkut



Depois do clima meio mórbido do clipe "Aguenta firme", o Voices lançou no dia 19 de julho aquele que pode ser considerado o último clipe da carreira do quinteto.

Dirigido por Marina de Oliveira e Dayane Andrade, o clipe de "Para sempre", música de autoria de Jairo Bonfim que dá título ao mais recente lançamento do grupo, não segue a temática romântica da canção que também integra o CD Amo Você 18.

Fugindo do clichê de clipes evangélicos românticos, Eyshila, Liz Lanne, Marina de Oliveira, Fernanda Brum e Lilian Azevedo aproveitaram a ocasião para homenagear o público que acompanha a carreira do quinteto há 15 anos desde o tempo em que Jozyanne era uma das componentes, uma ausência até hoje sentida pelos admiradores.

A base foi gravada em uma casa bem ampla e procura mostrar momentos de intimidade entre as cantoras seja rindo e conversando na sala de estar, fazendo um lanche com direito a suco e requeijão ou brincando de guerra de travesseiros no quarto no melhor estilo “festa de pijama”. Além disso, durante os 4’30” na tela, vários trechos de outros clipes do Voices são exibidos como Celebrate the Lord, Cante aleluia, Volta pra mim, Pisa no inimigo dentre outros, além de trechos dos DVDs Por toda vida (2000) e Acústico e ao vivo (2005). Bastante elogiado pelos fãs, agora é a sua vez de conferir, talvez pela última vez, o grupo Voices em ação.

Veja também
Aguenta firme - Voices
Aguenta firme
Voices

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Grátis: Novidades em seu email


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: @gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Novidades em seu email

Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Fique ligado no que acontece no Super Gospel: Siga-nos no Twitter, receba atualizações via RSS ou e-mail.
Copyright - 2001 - 2011 Supergospel. Todos os direitos reservados.