Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Análise

CD Deus de Promessas ao Vivo
(Apascentar de Louvor)

Roberto Azevedo em 30/01/2016
Para o Super Gospel
Deus de Promessas ao Vivo

Compre este CD agora

Faixas:
1. Toda sorte de bençãos
2. Ministração
3. Cidadão dos céus
4. Ministração
5. Graças
6. Ministração
7. Desejo do meu coração
8. Ministração
9. Se a Tua voz ouvir
10. Ministração
11. Te conhecer
12. Ministração
13. Deus de promessas
14. Ministração
15. Bendito eu serei
Em 2006, o Toque no Altar gravou na casa de espetáculos Claro Hall, no Rio de Janeiro, o DVD ao vivo Deus de Promessas, contendo os sucessos do disco homônimo, músicas inéditas e outras regravações, sob produção musical de Ronald Fonseca.

Na mesma época da divisão, da qual surgiu o grupo Trazendo a Arca, chegava as lojas o CD Deus de Promessas ao Vivo, com várias faixas desta gravação, incluindo ministrações. A grande novidade, em relação ao projeto de estúdio, é a participação de Luiz Arcanjo nos vocais. Nos últimos anos, o disco foi relançado com nova capa, mas com as faixas de ministrações removidas.

Toda sorte de bênçãos, que já possuía muita intensidade na versão estúdio, ficou excelente no registro ao vivo, com temperos dance no arranjo e as intercalações vocais de Luiz Arcanjo e Davi Sacer que também se fazem presente em Cidadão dos Céus.

Entre as faixas, há uma palavra ou outra conduzida por Davi ou Luiz. Graças, Desejo de meu coração, Se a Tua voz ouvir, Te conhecer fazem parte do primeiro momento do show, quanto Deus de promessas e Bendito eu serei ganham peso vocal com a participação do Raiz Coral. Os arranjos estão fiéis as versões originais. Os bons momentos ficam por conta das ministrações e por uma ou outra “firula” (no bom sentido) executadas por algum instrumento em determinada parte das canções. A formação original se encerrava ali, mas em bom estilo.


Compre o CD Deus de Promessas ao Vivo na loja virtual Gospel Goods

Atenção: As análises são escritas por usuários colaboradores do Super Gospel, e descrevem suas opiniões pessoais. Os comentários e observações não necessariamente refletem as opiniões do site.

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.