Análises

A apresentadora Bruna Olly e o CD pop rock Mais perto de Deus

Tarcísio Wallace Sant’Anna em 26/04/10 7779 visualizações
Apresentadora do programa Graça Music na TV, que vai ar na RIT, emissora da Igreja Internacional da Graça de Deus, Bruna Olly é uma das cantoras da nova geração.

Depois de assinar contrato com a gravadora Graça Music, a cantora se tornou ainda mais conhecida, não apenas por ter mais participações na mídia cristã, mas também pela sua bela voz e interpretação.

O cd Mais perto de Deus segue a linha pop-rock, com canções de adoração e até mesmo, uma balada romântica.

Senhor da minha vida é um pop-rock agitado, e vem como uma breve reflexão que devemos confiar em Deus mesmo em meio ás tribulações, porque Ele é fiel, e sempre estará conosco.

Tu és meu Rei é uma ótima canção congregacional, principalmente pela letra da música, que de início, diz sobre entrega em um sentido coletivo, mas que logo depois, fica um pouco mais individual.

Sonhar é uma canção bem jovem, e fala sobre novos caminhos, um novo tempo e um novo futuro, através dos sonhos que podemos conquistar e tocar a face de Deus.

Como o próprio nome diz, Santidade versa sobre estarmos no centro da vontade de Deus, e mais uma vez, é uma canção em forma de oração em arrependimento, pedindo para que Pai possa forjar o caráter dEle em nós, e pede uma chuva de santidade a nós, para que Ele nos prepare para o serviço.

O que mais quero fala que Deus vive em nós, e diz que adorar a Deus é o nosso maior desejo, porque a graça de Deus nos alcançou.

Mais perto de Deus marca uma fase de quebrantamento do albúm, e é, sem menor dúvida, a melhor canção do disco, fazendo juz ao lugar de música tema. A canção versa sobre estarmos mais perto de Deus, acima de qualquer coisa, e que precisamos viver sobre os cuidados dEle, que a sombra dEle não nos pode faltar, porque Ele é a nossa razão, o nosso abrigo no deserto, porta onde não existe.

Sempre te amarei é a canção romântica do repertório, e fala sobre sempre amarmos quem Deus nos deu de presente. A canção é um belo dueto, e a união das vozes, ficou mais que especial.

Arrebatado virou hit em várias rádios do Brasil, e é uma bela música agitada que fala sobre a volta de Jesus ao tocar da trombeta. A canção é novamente um pop-rock agitado e empolgante.

Dom supremo do amor fala sobre a entrega de Jesus na cruz do calvário, e assim como a canção tema, é um belo hino de adoração. A letra é belíssima, e nos toca profundamente, nos levando a refletir sobre o ato de amor que Cristo fez por nós.

Decisão fala sobre decidirmos não ficarmos em cima do muro, e mergulharmos no querer de Deus, e não deixarmos esfriarmos o nosso amor por Deus.

Livre fala sobre sairmos das prisões, entregarmos as nossas vontades para Deus, ouvirmos a voz dEle, e literalmente, sermos libertos de tudo o que não nos deixa adorar a Deus.

Em um ritmo bem australiano, ,Preciso de Ti fecha o cd com chave de ouro, e vem em forma de agradecimento por tudo o que Deus fez, e pela paz que ele nos entrega, que as palavras não poderiam expressar aquilo que queriamos dizer para Ele. A canção ficou muito boa como a música de fechamento do albúm, e mais um vez, termina como uma oração.

Com certeza, Mais perto de Deus é um ótimo albúm para quem gosta de uma linguagem moderna e jovem, sem perder a qualidade de composições de renúncia, adoração e arrependimento.
Mais perto de Deus

(CD) 01/08


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Bruna Olly

Veja também no Super Gospel:

Tarcísio Wallace Sant’Anna

Nascido em 04/04/1989 em Nova Iguaçu, Tarcísio Wallace Sant'Anna reside na cidade de São João de Meriti (RJ), e trabalha desde 2008 nas mais diversas ferramentas digitais na web, para a área de música gospel. Apreciador de música gospel, o jovem é eclético.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook