Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Análise

CD/DVD Look to You
(Hillsong United)

Análise feita pelo colaborador:
Samuel Biork Carvalho (samuel_biork@hotmail.com)
Falar bem dos lançamentos da Hillsong Church é chover no molhado. É possível encontrar hoje, disponível no Brasil diga-se de passagem, vários álbuns desta igreja localizada na Austrália que tem encantado a muitos com o seu estilo próprio de louvor e adoração envolvente e poderoso.

Como se não bastasse o “dream team” liderado pela pastora Darlene Zschech, outro grande ministério da Hillsong tem feito grande sucesso principalmente entre os jovens do mundo todo. Estou falando do Hillsong United, ministério jovem liderado por Joel Houston e Marty Sampson.

Seu último trabalho “Look To You” chegou ao Brasil com a melhor das expectativas já que o último álbum “More than life” atingiu números respeitáveis de adeptos por aqui.

Com o estilo rock/pop/louvor de ser “Look To You” nos convida a buscar ao senhor a todo momento, nos incentiva a caminhada de fé e nos faz derramarmos diante da grandeza de Deus.

“Salvation Is Here” é o nome da primeira faixa, com uma letra muito forte dizendo que Deus está acima de tudo, das aflições, tristezas e angústias, interpretada por Joel Houston está música não poderia estar em melhor posição do que na abertura.

As seguintes “Tell The World” e a faixa título “Look to You”, nos encorajam a dizer ao mundo quem somos e quem é Deus de verdade, nos convida a buscá-lo constantemente, com um estilo rock britânico, Marty Sampson a interpreta brilhantemente.

A quarta faixa “All I Need Is You” abre um momento mais calmo de reflexão, interpretada por Marty Sampson sua letra diz que em tudo dependemos do Senhor Deus na nossa vida. A próxima e mais bela faixa do cd “All For Love” retrata o amor de Deus por nós ao enviar seu filho ao mundo para morrer por nós, Holy Dawson a interpreta com maestria. Como se fosse uma continuação da anterior “Shout Unto God” entra em seguida sob o comando de Joel Houston declarando que Jesus venceu a morte, o inimigo não pôde derrotá-lo, o clima colocado nesta faixa foi muito importante para o momento, com os instrumentos crescendo à medida que a igreja a canta.

“There Is Nothing Like” é o nome da próxima faixa, interpretada por Tulele Faletolu, sua letra declara que não há outro Deus como o Senhor Jesus, não a considero a melhor faixa mas o talento de Tulele no vocal a faz ficar muito boa de escutar.

Voltemos para o rock mais agitado, aqueles de pular com a belíssima “What The World Will Never Take”, diz que o mundo não poderá nos separar de Deus, gosto bastante do solo de guitarra básico e objetivo nesta música. “Only One” entra em seguida seguindo a mesma linha de mensagem da anterior, somente um, somente Deus.

A próxima faixa “Deeper”, voltando para o estilo mais calmo, Marty Sampson a interpreta muito bem, sua letra diz que o nosso amor por Deus deve ser mais profundo, pois Ele nos ama muito. “Till I See You” e “Rest In You” embalam um verdadeiro derramar diante Deus, suas mensagens são muito fortes e pedem para que Deus opere e tome nossas vidas até que o vejamos em poder e possamos descansar Nele.

Encerrando com chave de ouro, “Awesome God”, recordista em versões e interpretações esta bela canção escrita por Rich Mullins diz que Deus é um Deus que reina sobre a terra e céus com poder, apesar de muitas versões muito boas, esta talvez seja a melhor, interpretada por Joel Houston ele nos faz querer cantá-la sem parar.

Um álbum impressionante em mensagem e em performance musical, junto ao cd acompanha um DVD com 6 músicas ao vivo do cd. Ao contrário do anterior “More than Life”, este dvd traz a opção de legenda em português tanto para a apresentação ao vivo como para o making off das gravações também. Uma bela pedida para aqueles que anseiam em buscar e conhecer o Senhor Deus mais e mais.

Texto revisado por Leone Lacerda.


Compre o CD/DVD Look to You na loja virtual Gospel Goods

Atenção: As análises são escritas por usuários colaboradores do Super Gospel, e descrevem suas opiniões pessoais. Os comentários e observações não necessariamente refletem as opiniões do site.

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.