Análises

Ouvimos o disco mais recente de Fernanda Brum - Ao Vivo em Israel. Confira o review

Redação em 20/07/17 1865 visualizações
Fernanda Brum, uma das cantoras evangélicas de maior destaque nacional, sempre foi muito ousada em seus projetos. Gravar um DVD ao vivo em Israel foi apenas um prosseguimento dessa ousadia, que até a fez ganhar o título de embaixadora do turismo israelense pelo próprio governo local.

Gravado entre 19 e 25 de maio de 2016, Ao Vivo em Israel foi lançado por volta de outubro do mesmo ano e sem muitas diferenças do álbum original, Da Eternidade, de 2015.

Se o registro original recebeu variadas críticas sobre sua sonoridade, Ao Vivo em Israel apresenta as mesmas características sonoras, mas é notável a diferença de participação de público. A gravação contou com cerca de 60 caravanistas, mas que fizeram notória presença. As vozes do público se fizeram presente durante o decorrer da obra.

O projeto apresenta uma pequena abertura instrumental de 49 segundos e logo é seguida pela canção Efésios, um dos destaques do CD de 2015. Sem muitas inovações em sua produção, a diferença entre o disco ao vivo em Israel e o original está no alinhamento das faixas; na participação da cantora Elaine de Jesus na faixa Minha Oferta, que aqui ganhou a participação de um saxofone conduzindo por Thayanny Moura; a canção Paz Pra Jerusalém, provinda do álbum Profetizando às Nações (2006) e a regravação de Via Dolorosa.

Por fim, a proposta se dispõe muito mais atraente no quesito audiovisual, já que não apresenta inovações musicais e possui praticamente o mesmo repertório do trabalho lançado em 2015. O DVD teve várias locações de gravação e é um belo trabalho visual, alem de trazer Fernanda entre os roteiristas e diretores do projeto.

Nota: ★★☆☆
Ao Vivo em Israel

(CD) 01/16

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Fernanda Brum

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook