Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Análise

CD Humanos
(Oficina G3)

Tiago Abreu em 30/12/2012
Para o Super Gospel
Lançado em dezembro de 2002, Humanos é guiado por guitarras mais afiadas de Juninho Afram que o anterior, O Tempo (2000). A banda se destaca com força nas primeiras faixas, especialmente pelo nu metal Onde Está, em que Jean Carllos estreia nos vocais e Geraldo Penna, produtor musical, ganha força nos loops e programações. O registro se segue por Apostasia, sem perder o fôlego nas críticas e até mesmo a radiofônica Te Escolhi, toda alternada.

Mas, em seguida, o disco perde toda a boa imagem que procurava passar. Perdido entre baladas pouco inspiradas e preguiçosas, totalmente diferentes do espírito das faixas iniciais, são poucos bons momentos que Humanos oferece. Eles estão em Ele se Foi e Minha Luta, destaques pop entre canções monótonas e previsíveis. Com as pesadas Até Quando? e Desculpas, o projeto até ganha mais força ao seu final, com duas faixas ilhadas a uma série de baladas.

PG, com sua personalidade nos vocais, não consegue tornar estas canções de pouco destaque em outro nível como fez no excelente O Tempo. Humanos soa como um disco duplo condensado em um só, desorganizado e sem direção clara. A devida sorte do grupo é que as melhores faixas conseguem consegue apagar, da mente dos ouvintes, seus momentos menos expressivos.


Compre o CD Humanos na loja virtual Gospel Goods

Atenção: As análises são escritas por usuários colaboradores do Super Gospel, e descrevem suas opiniões pessoais. Os comentários e observações não necessariamente refletem as opiniões do site.

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.