Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Análise

CD Vim para adorar-te
(Adoração e Adoradores)

Georgeton Leal em 10/07/2005
Para o Super Gospel
Vim para adorar-te

Compre este CD agora

Faixas:
1. Geração que Dança
2. Estou Aqui Pra Te Louvar
3. Vim Para Adorar - te
4. Faz Chover
5. Elevo os Meus Olhos
6. Eu Te Quero
7. Quando Te Adoro
8. Não Quero Viver Pra MIm Mesmo
9. Sopra Teu Vento
10. Infinitamente Mais
“5 grandes ministros de louvor reunidos em um só CD”, este é “Vim para Adorar-te” o primeiro trabalho da série “Adoração & Adoradores”, gravado na conferência de mesmo nome, que reúne os principais líderes de louvor nacionais e internacionais em um evento que tem por objetivo juntar vários ministros em uma só voz.

Organizado pelo já renomado ministro Massao Suguihara, este maravilhoso trabalho conta com a participação em peso de David Quinlan, Ana Paula Valadão, Asapah Borba, Adhemar de Campos e do próprio Massao. A produção é de Jeremy Redmon e a gravação foi realizada no “auditório céu” da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte com a participação do coral da mesma.

A mistura de estilos tornou o álbum bem equilibrado, começando pela faixa de abertura “Geração que dança”, ministrada por David Quinlan numa ótima versão. Trata-se de um louvor bem dançante e animado na maneira que só David sabe fazer.

Estou aqui pra te Louvar” é cantada na voz de Adhemar de Campos com um toque mais moderno e diferente de suas outras interpretações.

Na terceira faixa, conferimos o belo dueto de Massao Suguihara e Ana Paula na já conhecida canção “Vim para Adorar-te” de Tim Hughes. Esta versão pouco se diferencia da feita pela banda Quatro por Um, mas se encaixou muito bem neste álbum.

Desde a primeira vez em que vi Fernandinho cantando “Faz Chover”, imaginava como esta música seria na voz de David Quinlan. Nesta faixa, que eu considero ser a melhor, podemos ver o resultado da excelente combinação de segunda voz de Ana Paula em dueto com David em uma maravilhosa interpretação. Destaque para o espontâneo de David Quinlan.

Elevo os meus Olhos” é uma música de adoração bem lenta solada por Ana Paula. De autoria de Massao Suguihara, é uma afirmação clara e firme do nosso amor por Jesus e do desejo de estarmos em Sua presença.

Na sexta faixa, Adhemar de Campos, David Quinlan, Massao Suguihara e Ana Paula Valadão cantam juntos “Eu te Quero” uma canção que fala de nosso anseio e dependência por Deus.

Imediatamente, entra “Quando te Adoro”, solado por Massao Suguihara. Apesar de ser bem pequena, é um júbilo bem alegre e seguro.

Novamente Ana Paula entra em cena, agora com a música “Não quero Viver pra mim mesmo” tocada em tom menor com uma ótima expressão vocal. O peso das guitarras no coro deixa um toque ainda mais exclusivo nesta faixa.

Acompanhando o mesmo tom da música anterior, vem “Sopra Teu vento” interpretado por Adhemar de Campos. É um clamor a Deus para que seu vento sopre sobre nós e acenda uma chama de amor ardente em nossos corações.

Finalizando o Cd, conferimos a ótima forma de Asaph Borba em seu sucesso “Infinitamente Mais”, com uma produção razoavelmente melhor que a original.

Concluímos que “Adoração & Adoradores” foi um projeto muito bem elaborado, e merece ser um dos grandes destaques do ano de 2005. Uma coletânea feita com esmero e muita unção que vale a pena se ter em casa e cantar na igreja diversas vezes.


Compre o CD Vim para adorar-te na loja virtual Gospel Goods

Atenção: As análises são escritas por usuários colaboradores do Super Gospel, e descrevem suas opiniões pessoais. Os comentários e observações não necessariamente refletem as opiniões do site.

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.