Notícias

Cantora Élida Penido anuncia a data do single “Teu Canal” e fala sobre ser canal de Deus para o mundo

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 14/09/22 243 visualizações
Cantora Élida Penido anuncia a data do single “Teu Canal” e fala sobre ser canal de Deus para o mundo

Como radiologista, Élida Penido sempre viu de perto como profissionais da saúde lutam para salvar vidas dia após dia. E foi dentro deste cenário que ela ouviu de Deus que seu chamado seria salvar vidas, mas através das suas canções. Assim nasceu a música “Teu Canal” que será lançada no próximo dia 27 de setembro. O single já se encontra disponível para pre-save por meio do link a seguir: https://onerpm.link/teucanal

A letra de “Teu Canal” foi escrita antes da pandemia de Covid-19, durante uma palestra no auditório do Instituto Nacional do Câncer, o INCA. “Eu buscava conhecimento em minha profissão (radiologista), mas Deus queria muito mais de mim. Queria que eu me dedicasse totalmente à cura de almas, de vidas sedentas por Ele”, conta Élida.

Produzida durante o lockdown, “Teu Canal” afirma que mesmo com medo, com dúvidas, nunca estaremos sozinhos, pois a Graça de Deus está continuamente sobre nossas vidas. Essa mensagem surgiu enquanto Élida Penido via pessoas desacreditadas da vida, onde o medo e o temor pairava não apenas sobre os doentes, mas também sobre a própria cantora.

Alvo de Milagre

A cantora Élida também já foi alvo de milagre. “Dúvidas sobre a fé também já correram pela minha cabeça, pois eu já havia passado por uma enfermidade. Mas graças a Deus eu fui curada. Hoje, entendo que Jesus é o centro de tudo e peço a Ele que as pessoas sejam curadas, seja de enfermidades físicas, espirituais ou até mesmo emocionais”, ressalta.

Conheça Élida Penido

O amor pela música começou bem cedo no coração de Élida Penido. Desde criança ela foi incentivada por seus pais e essa paixão só foi crescendo. “Minha maior fã, minha mãe Zelina, me ensinou o amor a Deus e a obra dEle que só cresce a cada dia. Já o canto começou com o meu pai, o presbítero Valdecy, que sempre cantou”, conta.

O pai de Élida amava abrir vozes e foi por meio dele que a cantora conheceu o canto coral. “Esse amor só evoluiu com o auxílio do meu regente e produtor vocal, meu esposo Guinho Carrilho, com quem sou casada e tenho quatro lindos filhos. Com uma voz soprano, Élida Penido segue firme no propósito: Levar o amor de Deus através da arte chamada: louvor.

Faça o pre-save de “Teu Canal”:

https://onerpm.link/teucanal

Acompanhe o ministério de Élida Penido no Instagram:

https://www.instagram.com/elidapenido_oficial/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook