Notícias

André Valadão lança novo single - Minha Vida Dou

Redação em 20/10/18 2476 visualizações
André Valadão lança nesta sexta-feira (19) a faixa “Minha Vida Dou”. Esta é a primeira versão em português de “I Give My Life”, louvor que tem feito sucesso nas igrejas norte-americanas do Ministério Vous Worship. Um lançamento Som Livre, a faixa já está disponível nas plataformas de música através deste link: https://VoceAdora.lnk.to/MinhaVidaDou



“Meu primeiro contato com esta canção foi num seminário que fui em Miami e, desde então, ela passou a fazer parte da minha vida, meu devocional e minha comunhão com Deus”, conta André, que se mudou para os Estados Unidos recentemente, onde abriu uma igreja. “Tudo que estou vivendo é tão novo, Deus está guiando minha vida e isso é tudo para mim. E esse lançamento é uma consequência de estar aqui, onde tenho acesso a tantas músicas novas que têm marcado a vida da minha família”, completa.



André Valadão ainda adianta o que está por vir em seus próximos lançamentos. “Estou muito feliz com esse single, sabendo que ele vai dentro de uma linha musical e autoral que eu acredito que vou seguir nos meus próximos trabalhos”, revela.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.



A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook