Notícias

Antônio Cirilo lança CD pela Graça Music, com produção de Ruben di Souza - Deus é Glorioso

Redação em 15/11/11 5500 visualizações
Deus é Glorioso, produzido com o selo da gravadora Graça Music, vem para ser mais um utensílio de adoração na Casa de Deus. O estilo que marca as obras do Pr. Antônio Cirilo continua presente, mas ele mesmo ressalta: “Este disco será um diferencial, devido à sua simplicidade e sonoridade, derivada de uma produção de alta qualidade”, conta.



Quem endossa a palavra do pastor é Ana Paula Porto, gerente executiva da Graça Music, gravadora que o pastor Antônio Cirilo passou a fazer parte desde o dia 19/7/11: “Creio que há dois pontos muito importantes no projeto "Deus é Glorioso". O primeiro é uma leve introdução de novos estilos musicais. A outra é a mudança na sonoridade do disco".



Outro ponto que vale a pena ser destaco, é o projeto gráfico, assinado por Marcus Castro, da Imaginar Design, agência de Belo Horizonte. Pela primeira vez, um álbum do pastor Cirilo vai sair em digipack. O projeto conta com três abas e o encarte com fotos do pastor e de sua família, algo também inédito.



O álbum contém doze faixas, sendo dez canções inéditas, uma regravação de 2005, do CD “Mais Fogo, Mais Glória” e uma de envolvente oração. Todas as canções são de autoria do pastor Antônio Cirilo e revelam simplicidade e intimidade com o Senhor. O álbum tem sonorização eletro-acústico e alguns acompanhamentos de cordas.



Um momento que marcou a gravação deste álbum foi a participação da família do pastor. A esposa, Dalila, e os filhos, Asafe, Vitória e Davi, fizeram o backing vocal da canção “Jesus, Fonte de Vida”.



Houve ainda a participação super especial da querida irmã em Cristo, Júlia Ribas (filha do compositor Marku Ribas). O pastor conta como foi a participação dela: “Júlia Ribas estava com uma carreira artística secular em andamento, porém, há cinco anos, ela entregou sua vida e sua carreira totalmente nas mãos do Senhor. Durante a gravação, o Senhor a aproximou de nós de uma forma totalmente sobrenatural e eu entendi, no meu espírito, que o Senhor estava dirigindo as coisas. Então a convidei para participar. E ela tão carinhosamente aceitou. Meu Deus, foi um momento muito espiritual. A participação dela no álbum trouxe um tempero diferente que eu tenho certeza que irá despertar e tocar muitas vidas assim como já tem tocado as nossas”, enfatiza o pastor.



Outro detalhe interessante que envolveu a gravação do novo trabalho é o fato do repertório ter sido todo gravado em estúdio e o backing vocal feito pelos discípulos de Cirilo, líderes na Igreja Batista de Contagem (MG).



A escolha do nome, “Deus é Glorioso”, se deu devido à canção de mesmo nome. "A canção título fala que além de Deus ser glorioso, Ele opera milagres agora, que o Espírito Santo passeia na igreja, consolando e curando os quebrantados. Creio que por meio dessa canção vidas serão transformadas e curadas pela glória de Deus”, declara o pastor.



O álbum foi gravado no estúdio Mosh, em São Paulo, considerado o maior complexo de gravação da América Latina. O processo em estúdio teve início no dia 15/8/11 e contou com a assinatura do produtor musical Ruben di Souza, um dos profissionais da área de música mais requisitados do Brasil, tanto pelo meio evangélico quanto pelo secular.



Ruben fala dessa parceria: “Estamos ensaiando essa parceria há uns quatro anos, agora chegou o tempo de Deus! Este disco não começou agora, ele já nasceu há um tempo em nossos corações, pensamos em algo simples, porém forte, música crua, valorizando sempre as mensagens”, ressalta o produtor que ainda acrescenta: “Durante o processo de gravação buscamos captar um som "raiz" que leve a pessoa na fonte. É um disco "profundo", um verdadeiro álbum”, compartilha.



Nome das faixas do CD:

01- Eu Te Buscarei

02- Jesus, Fonte de Vida

03- O Cálice e o Pão

04- Deus é Glorioso

05- Vem neste Lugar

06- Não há nada Maior

07- Glória, Estamos Diante de Ti!

08- Meu Louvor

09- Kadosh

10- Momento de Oração

11- Lava o meu Interior

12- Apocalipse XIX







Fonte: Assessoria Santa Geração

Por Ana Paula Costa – [email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook