Notícias

Bruna Martins lança CD nas plataformas digitais - Ele Está Vivo

Redação em 21/08/18 1531 visualizações
A cantora Bruna Martins lançou seu novo álbum, “Ele Está Vivo”, pela gravadora Graça Music.

Este é o quarto disco da carreira da cantora, que conquistou o certificado de Disco de Ouro com o álbum, “O Novo de Deus”.

No novo CD, Ele está vivo, a cantora apresenta 12 músicas no estilo pop congregacional, com mensagens evangelísticas que retratam os temas: amor de Deus, perdão, cura, transformação e salvação. A produção musical ficou por conta do Pr. Lucas, em parceria com Josué Godói. O pastor também assina algumas faixas do disco, incluindo a escolhida para dar nome ao álbum.

Algumas composições são fruto de parceria do produtor com o Missionário R. R. Soares. Já as demais ficaram por conta de Filipe Bitencourt, Renato César, Junior Maciel, Josias Teixeira, Josué Godói e Geferson Cleiton. A companheira de gravadora, Bruna Olly, também presenteou a xará com uma canção: Tua flecha, escrita com Anderson Freire.

A seleção do repertório foi a fase da produção que exigiu mais cautela. “Quando começamos a ouvir e a escrever as canções, procuramos a linguagem da Igreja. Pensamos nas pessoas cantando e se identificando com as mensagens”, explica o produtor musical. O Pr. Lucas vai além e revela que o público encontrará uma “nova” Bruna: “Neste projeto, ela apresenta uma voz mais trabalhada, ‘duetando’ com ela mesma em algumas canções. É um canto mais pop, com simplicidade e brilho”.

A modernidade também poderá ser vista na escolha dos arranjos e dos elementos musicais. Para seguir a linha do pop, que dita o ritmo do projeto, foram priorizadas as guitarras, o baixo e a bateria. A instrumentação também contou com pad, loop e cordas.

Para Bruna, o novo disco é a realização de um sonho. “Estou vivendo um momento pleno, em que gero a minha filha Luiza, e esse CD veio para completar a minha felicidade. O projeto me preencheu por completo, por isso sou grata a Deus por perceber que Ele cuidou de todos os detalhes. Creio que esse trabalho abençoará muitas vidas”, diz a cantora.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook