Notícias

Carlinhos Félix reúne seus maiores sucessos na coletânea Primeiro Amor, lançado pela Som Livre

Roberto Azevedo em 07/02/12 2719 visualizações
O cantor e pastor Carlinhos Félix lançou uma coletânea pela Som Livre, intitulada Primeiro Amor – O Melhor de Carlinhos Félix, que conta com os maiores sucessos dos 25 anos de sua carreira.



Considerado um dos precursores da atual música gospel nacional, Carlinhos apresenta nessa coletânea canções como “Primeiro Amor” (Aurélio Rocha), “Palácios” (Pedro Braconnot), “No Meu Interior” (Carlinhos Felix) e “Verdadeiro Amor” (Jorge Guedes).



A carreira, que começou no Rebanhão, é recheada de apostas bem sucedidas e conta com doze CDs, três DVDs, oito Discos de Ouro e dois de Platina.



O cantor e sua esposa são pastores da Assembleia de Deus e Carlinhos é capelão da Suprema Corte de Justiça de Nova York (Ministry Incorporated at Supreme Court of Justice State of New York), além de membro votante do The Latin Recording Academy (Grammy Latino).



Nome das faixas do CD:

01. Primeiro Amor

02. Se Eu Obedecer

03. Lembra-te de Mim

04. Fonte de Amor

05. Pensando em Você

06. No Meu Interior

07. Verdadeiro Amor

08. Nas Telas do Brasil

09. Velhos, Vidas e Verde

10. Te dou Honra e Glória

11. Vá em Frente

12. Palácios

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook