Notícias

Chris Duran lança CD pela Som Livre - Entrega

Redação em 21/09/12 4200 visualizações
O estudante de economia Christian Calderin teve sua primeira experiência espiritual quando, em lágrimas, ajoelhou-se em seu quarto na Espanha e clamou ao Senhor. Ele prometeu a Deus que usaria seus dons e talentos para servi-Lo se O conhecesse.



Depois daquele dia, esse jovem francês saiu do anonimato e encantou o mundo com sua bela voz. Mas esqueceu-se de sua promessa. Após um show no Chile, onde se apresentou ao lado de outras estrelas famosas da música internacional, Chris Duran sofreu um acidente de carro. No hospital, ele refletiu sobre o preço da fama e do sucesso e lembrou-se da voz doce e suave do Senhor, que tinha lhe visitado naquele quarto na Espanha anos antes. Arrependeu-se por ter esquecido de Deus e, a partir de então, começou uma busca incessante por Ele.



Hoje, Chris Duran é um ministro de louvor usado poderosamente pelas mãos do Senhor, ganhando almas para o Reino de Deus cada vez que testemunha sobre sua conversão. Quem ouvir este lançamento, Entrega, certamente também será impactado pela obra redentora realizada por Jesus na vida desse adorador.



Nome das faixas do CD:

01. Deus Está Exagerando - Part. Esp.: Rosi Gonçalves E Vitor Locatelli

02. Geração Inconformada

03. Autor Da Vida

04. Tua Presença

05. Entrega

06. Jesus Tu És Meu Bom Pastor (Jesus, Tu Eres Mi Bueno Pastor)

07. Posso Sentir

08. Fiel

09. Minha Noiva

10. Sacrifício

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook