Notícias

Diante do Trono lança CD em finlândes - Nations Before the Throne

Redação em 19/11/12 5260 visualizações
Projeto visa alcançar nações através das línguas nativas.



O Diante do Trono tem uma forte característica que o acompanha ao longo dos seus 15 anos de estrada: incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo. Há bastante tempo Deus colocou um sonho no coração da Ana Paula Valadão, líder do ministério: levar a mensagem que o DT proclama às nações, mas cantando-a nas línguas nativas. Hoje se pode dizer que esse projeto se tornou realidade.



Denominado Nations Before the Throne, o projeto será lançado nesse mês de novembro. E o primeiro será em finlândes, cujo nome é Suomi Valtaistuimen Edessä (Finlândia Diante do Trono).



O CD conta com participações de ministros da Finlândia, além de Rodrigo e Saara Campos, integrantes do DT e ainda Ana Paula Valadão, líder do DT que interpreta três músicas. São 11 faixas ao todo, selecionadas a partir dos projetos Aleluia e Sol da Justiça.



São elas:

HOSANA (solo Ana Paula Valadão)

DIGNO DE ADORAÇÃO (solo Rodrigo Campos)

A TI A HONRA (Rodrigo, Saara Campos e Johanna Särkkälä)

GLÓRIA (Elina Haavisto)

EIS-ME AQUI (Saara Campos e Ana Paula Valadão)

TUA PAZ (Johanna Särkkälä)

MEU CORAÇÃO (Jaana Yrttiaho)

POR TUDO O QUE TU ÉS (Johanna Särkkälä)

EM MEIO A TUA GLORIA (Rodrigo e Saara Campos)

ÉS O DEUS QUE ME CURA (Saara Campos)

ALELUIA (Rodrigo Campos e Ana Paula Valadão)



A produção é uma parceria entre o Diante do trono e a Missão Missiomailma. O CD será lançado entre 13 e 22 de novembro quando a banda fará uma turnê no país nórdico. Seis cidades receberão os integrantes: Helsinque, Tampere, Turku, Lahti, Oulu e Seinäjoki.



É só o início daquilo que o Senhor tem preparado para alcançar as nações. Assim como tudo o que o DT já fez em sua marcante história, o projeto Nations Before the Throne foi desenvolvido para honra e glória de Deus e chega para agregar. É mais uma ferramenta para alcançar os povos, tornar o Evangelho conhecido, proclamar a salvação e com o diferencial da língua nativa.



A criação desse projeto está inteiramente ligada à missão do Diante do Trono de “Vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciado a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor”.



Fonte:Ministério de Louvor Diante do Trono

Pablo Gonçalves – Assessor do Diante do Trono

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook