Notícias

Emerson Orofino lança EP com regravação de sucesso do Rebanhão - Quem é Você?

Redação em 06/12/18 811 visualizações
Após lançar o single Quem é Você?, que marcou sua estreia solo, o cantor Emerson Orofino apresenta agora o EP homônimo. Com influências do rock nacional e algumas pitadas de jazz e baladas, o EP tem seis canções produzidas por Emerson e Luis Felipe Salles. Wallace Valadão e Luis Felipe Salles assinam a mixagem e a masterização respectivamente.

Com canções carregadas de mensagens bem atuais e fazendo referência ao atual momento da nossa geração, a essência do projeto pode ser percebida nas inéditas O Que Você Enxerga Quando Vê?, Quem é Você?, Certos Dias e Faça Valer.

O repertório ainda conta com Farinha do Mesmo Saco, gravada originalmente no álbum Somos Todos Iguais, da Banda IdeALL, da qual Emerson era vocalista. Completando a lista, ainda temos a regravação de um grande sucesso da banda Rebanhão: Baião.

“Baião é uma música que tem a minha idade e sempre achei a mensagem contextualizada. É uma música de 1981, mas a mensagem é muito forte para a geração de hoje. Sempre tocava ela no violão e foi uma bênção conseguir autorização para gravar essa música que tem a ver com meu disco”, explica Emerson.

Disponível em todas as plataformas digitais, Emerson Orofino se prepara para o culto de lançamento do EP Quem é Você?, no dia 09 de dezembro, a partir das 18h. O local escolhido é a Igreja Batista Betânia, dirigida pelo Pr. Neil Barreto, onde Emerson é membro. A igreja fica na Estrada Manuel Nogueira de Sá, 538, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Tenho buscado muito trazer músicas com mensagens sem fugir da Bíblia e da vontade de Deus. Em algum momento eu posso errar por ser humano, mas sempre tento acertar. Independente do que as pessoas achem, vou falar aquilo que Deus quer que eu fale da maneira que Ele quer. Sou um cara sempre tentando fazer a vontade de Deus”, finaliza o cantor.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook