Notícias

Henrique Cerqueira lança CD pela Som Livre - Deus é romântico

Redação em 22/09/12 4409 visualizações
Nascido e criado em Canção Maringá, cidade localizada no interior do Paraná, Henrique Cerqueira é um múltiplo artista: além de compositor, poeta, cantor e violinista, também é formado em Artes Plásticas e professor de Desenho Artístico. Ele é membro da Primeira Igreja Presbiteriana de Maringá. No Rio de Janeiro (onde mora atualmente), recebe cobertura espiritual da igreja Unidade em Cristo.



Henrique começou sua carreira como fundador, compositor e vocalista da banda Pimentas do Reino, que apresentava músicas românticas com foco cristão voltadas para adolescentes. Em 2006, a banda transformou-se em um fenômeno viral na internet: suas canções foram compartilhadas de tal forma que os vídeos atingiram a marca de 50 milhões de visualizações no YouTube.



Em 2008, o sucesso das músicas na internet chamou a atenção da cantora Claudia Leitte, que pediu a Henrique para gravar suas canções. A parceria com Claudia continua até hoje: as canções "Don Juan" e "Crime" estão no último CD da artista e, em dezembro do ano passado, ela convidou Henrique para participar do seu DVD, NegaLora, onde cantaram juntos a música "Crime".



O CD Deus é Romântico traz músicas já conhecidas da internet, algumas inéditas e canções que falam sobre amor, amizade, respeito ao próximo e, principalmente, sobre os princípios de uma vida cristã. A música "Crime" (citada, com a negalora Claudia Leitte), é a faixa bônus deste lançamento.



Nome das faixas do CD:

01. Romance Com O Céu

02. Pensando Em Você

03. Quarto - Part. Esp.: Luiz Arcanjo

04. Quem É Ela?

05. Vou Amar-Te (Vou A Marte) - Part. Esp.: Renato Vianna

06. A Sós Com Deus

07. Estética

08. Fujo De Te Ver

09. Lágrimas

10. Que Deus Proteja

11. Não Desista Dos Seus Sonhos

12. Don Juan

13. Levanta-Te África - Part. Esp.: Jaime Shakila

14. Crime Com Claudia Leitte - Bonus

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook