Notícias

The Long Fall Back To Earth, o próximo álbum do Jars of Clay

Redação em 17/03/09 13656 visualizações
A aclamada banda Jars of Clay, já muito conhecida e reconhecida por sua música inovadora e inteligente, explora, artisticamente, questões como relacionamentos e comunidade ao longo das canções de seu décimo álbum, chamado “The Long Fall Back to Earth”. O novo projeto, que vai presentear os apreciadores de Jars com 14 novas músicas, lança no dia 21 de abril pela Gray Matters/Essential.



Assim como nos trabalhos anteriores, é o conteúdo das letras que leva os fãs a uma apreciação completa das músicas. O vocalista e compositor Dan Haseltine aprofunda-se na realidade da beleza e tensão dos relacionamentos, e o que faz deles algo pelo qual se vale a pena lutar. O primeiro single, chamado “Two Hands”, que foi lançado nas rádios já no dia 30 de novembro, está sendo aplaudido pela crítica americana. Essa música é uma das apostas da banda para esse novo álbum.



O Jars of Clay dividiu a produção desse novo CD com o veterano produtor Ron Aniello (Guster, Lifehouse, Leigh Nash), expande a paleta musical desenvolvida no último projeto, “Good Monsters”: guiando as músicas com mais sintetizadores, batidas e “loops”, mas mantendo suma apreciação pelo rock das guitarras intacto. O efeito é uma paisagem musical envolvente e cheio de detalhes, contrastes e riquezas.



Colaboração de Andreas Wondracek – Cantor e tecladista nas horas vagas, escrevendo também em itsoundslike.com.br.
The Long Fall Back To Earth

(CD) 04/09


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Jars of Clay

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook