Notícias

John Schlitt lança novo álbum - The greater cause

Redação em 25/05/12 1896 visualizações
O cantor John Schlitt, cuja história é marcada pela passagem legendária como vocalista da não menos legendária banda Petra, lançou seu novo álbum solo no último dia 08.



The Greater Cause é o quarto CD da discografia do cantor e traz 11 faixas que retomam as raízes do rock, com muita guitarra e muito vocal. O projeto foi viabilizado por uma ação de crowdfunding, iniciativa de caráter colaborativo onde um grupo de pessoas se une para financiar um trabalho. Os fãs que contribuíram financeiramente para tornar o álbum possível receberam cópias de pré-lançamento, brindes exclusivos e acesso aos extras das gravações.



O CD leva a assinatura da gravadora 4K Records, com distribuição da New Day Christian Distributors. A temática das letras centra-se na relevância da fé cristã num mundo cada vez mais secular. "Cada música do álbum tem uma mensagem que é pertinente ao que está acontecendo em nossas vidas diariamente", comentou Schlitt. "Qual nossa relevância, como cristãos, no mundo de hoje? Precisamos despertar para o fato de que Jesus é o Senhor, não importa o que aqueles que nos rodeiam possam dizer ou fazer", completou.



Vale lembar que Schlitt estará no Brasil em setembro para o tributo especial Petra 40 anos. O supershow será em Curitiba, no dia 15 de setembro, no Curitiba Master Hall, com ingressos limitados para 4 mil pessoas. No palco, a formação “Reunion”, com John Schlitt, Bob Hartman, Greg Bailey e Cristian Borneo. Saiba mais no site oficial do evento.



Nome das faixas do CD:

01. Live It Loud

02. Take Me Home

03. Love Won’t Leave Me Alone

04. One of These Days

05. Faith & Freedom

06. End of Fear

07. Where I Want to Be

08. Hope That Saves the World

09. Run

10. The Gift

11. The Cross Remains



Fonte:

Amplifficador

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook