Notícias

Leo Fonseca grava CD com participações de Nívea Soares e David Quinlan - Diferente da Multidão

Redação em 14/10/12 2058 visualizações
Gravado no Polo Estúdio em Belo Horizonte com Jordan Macedo e produzido por Josué Ribeiro no Rio de Janeiro, “Diferente da Multidão” - o novo álbum de Leo Fonseca vem para consolidar a carreira do cantor depois de chegar a Disco de Ouro com seu primeiro CD Autor da Vida.



O novo projeto conta com as participações especiais de sua irmã Nery Fonseca, que também participou do primeiro CD, e com as participações inéditas de Nívea Soares e David Quinlan, que trouxeram arranjos modernos e um grande acréscimo ao trabalho.



Leo Fonseca tem ministrado o louvor e a palavra em diversos congressos de todo o Brasil e Exterior. Além de cantor, Leo também foi apresentador do programa Sobrenatural na Rede TV em Goiás durante 4 anos onde entrevistou alguns amigos de ministério como Ana Paula Valadão, André Valadão, Antônio Cirilo, Chris Duran entre outros.



O segundo disco “Diferente da Multidão” possui 12 faixas com estilo pop adoração congregacional e entre elas uma versão do Jesus Culture "Rooftops"



O CD foi lançado pela Canzion Brasil na Expo Crista 2012 e está disponível para todos no site www.leofonseca.com.br e também pelo Itunes.



Filho dos pastores Nerildo Leite e Leonice e irmão de cinco irmãos, o cantor vive uma nova fase ministerial com seu novo trabalho e também por estar recém-casado.



Nome das faixas do CD:

01- Árvore Plantada

02- Som de Adoração (Part.Nivea Soares)

03- Tempo de Cantar

04- Todos os Dias

05- Três Palavras

06- Diferente da Multidão

07- Adorador Incondicional (Part.Nery Fonseca)

08- Alvo

09- Eu Não Mereço

10- Altos Montes (Rooftops) - ( Versao Jesus Culture )

11- Minha Riqueza ( Part.David Quinlan)

12 – Valeria a Pena?

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook