Notícias

Li Araujo lança disco com participação de Luciano Claw - Quem Sou Eu

Redação em 26/12/17 1554 visualizações
A cantora e compositora Li Araujo acaba de lançar seu primeiro CD “Quem Sou Eu”. O disco conta com 12 faixas e foi lançado em outubro deste ano em Londrina - PR, no templo da Igreja Presbiteriana Central.

O álbum independente, que contou a produção musical de Fabrício Martins, é uma coletânea de canções autorais da compositora que foram escritas ao longo de sua carreira e que impactaram muitas vidas durante suas ministrações de louvor.

“Quem Sou Eu” exibe a versatilidade do seu timbre marcante, alternando entre a sonoridade do soul e do pop com nuances de jazz e de ritmos latinos.

Um dos destaques do álbum é a faixa “Grandioso Deus” que contou com a participação especial do cantor Luciano Claw.

O álbum já está disponível em CD e em todas as plataformas digitais. Vale a pena conferir também o canal da cantora no YouTube, onde ela disponibiliza os seus videoclipes: "Li Araujo Oficial" - https://www.youtube.com/channel/UCWykU3aAT0dFZ_3La4PYouA

Filha de pastores, a cantora Li Araujo cresceu em meio a ensaios de corais, bandas e grupos de louvor congregacional. Ainda adolescente começou a servir na igreja como ministra de louvor e adoração, tendo mais tarde liderado este ministério durante vários anos em sua comunidade local. Após um período sabático, entre mudança de cidade e maternidade, ela volta a servir no ministério de louvor da Igreja Presbiteriana Central de Londrina.

Nome das faixas do CD:
01 - Quem Sou Eu
02 - Poesia
03 - Noiva em Festa
04 - Grandioso Deus (part. Luciano Claw)
05 - Prece – Interlúdio
06 - Minha Voz
07 - Novo Nome
08 - Salmo 139
09 - Prece
10 - Tua Palavra Permanece
11 - Poder da Fé
12 - I am Yours (part. Lucila David)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook