Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Lançamento no Brasil

Glorifica (Liz Lanne)

Publicada em 12/05/2011
Redação Super Gospel


Compre agora

Glorifica
(Liz Lanne)

Lançamento: Mai/2011

Selo/Gravadora: MK Music
Release:

O CD Glorifica marca o ministério de Liz Lanne por vários motivos: É o primeiro disco ao vivo da cantora, foi produzido por Paulo César Baruk, que pela primeira vez trabalha com Liz Lanne e a gravação aconteceu em São Paulo.

Quando Liz Lanne criou coragem e tomou a decisão de gravar em São Paulo, mesmo longe da família, amigos e até mesmo da igreja, muita gente se surpreendeu mas, Liz (que mora no Rio de Janeiro), manteve-se firme, pois sabia que era um tempo novo do qual precisava e deveria vivê-lo.

E como quando se está debaixo da vontade de Deus, tudo acontece como Ele quer... A noite de gravação não poderia ter sido mais abençoada! E o resultado final, nem se fala. Glorifica é, com certeza, o melhor disco de Liz Lanne. Quem ouvir, vai entender e atestar.

O álbum revela um trabalho primoroso, da primeira a última faixa. "Aconteceu tudo muito além do que eu poderia imaginar. Quando eu escolhi o Baruk como produtor eu sabia que deveria ousar. Não poderia tirá-lo de São Paulo, dos músicos com os quais está acostumado a trabalhar. Queria deixá-lo confortável. Eu preferi fazer tudo novo, tudo diferente mesmo. E acabei ganhando dois irmãos, o Baruk e a Rebeca. Eu sei que o que o Senhor colocou em nosso coração irá abençoar muitas vidas", compartilha Liz Lanne.

Liz Lanne esperou sete anos para gravar um disco ao vivo. Como sete é o número que fala da perfeição de Deus, esse tempo não poderia ser mais profético. Glorifica tem treze faixas, que registram todo o mover de Deus naquela noite, na igreja O Brasil para Cristo, em São Bernardo do Campo, SP. A congregação respondeu de imediato à todas as canções. No repertório, músicas de adoração - como a faixa de trabalho "Mestre" - celebração, júbilo com uma sonoridade realmente bem diferente do que Liz costumava gravar.

A produção de voz também foi feita por Paulo Cesar Baruk, que ainda canta no álbum, em dueto com a cantora na música "Loucura", composta por Anderson Freire. "Eu só tenho a agradecer a Deus por esta oportunidade. Trabalhar com a Liz Lanne foi especial, pois ela é um ouro, uma jóia. Eu quero muito poder honrar essa oportunidade que tenho recebido da MK Music, da Dona Yvelise e fazer um trabalho verdadeiramente para abençoar muitas vidas", declarou Baruk.

Outro destaque do álbum é a faixa "Coopera para o Bem", que teve várias visualizações no Youtube antes mesmo do CD chegar. Para formar o repertório de primeira, Liz Lanne contou com a colaboração de compositores renomados como: Anderson Freire, Eyshila - irmã de Liz Lanne – Davi Fernandes, Renato Cesar, Christiane Ferr, o produtor Baruk (que assina duas letras – uma delas em parceria com Thiago Grulha) além de Alexandre Malaquias, Leila Francieli e Eliezer Demeneghe. Ouça, que você com certeza vai Glorificar!



Compre Glorifica - Liz Lanne na loja virtual Gospel Goods
Atenção: O texto pubicado aqui é de divulgação, enviado pelo próprio artista, gravadora ou assessoria de imprensa. Os comentários e observações não necessariamente refletem as opiniões do site.

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.