Notícias

Luth distribui seu quarto projeto solo nas plataformas digitais - Terceiro Dia

Redação em 04/06/18 934 visualizações
“Terceiro Dia” é o quarto trabalho da carreira do cantor e compositor gospel Luth. Sua inspiração foi a história de um homem chamado Jesus Cristo, que apesar de ser o Filho de Deus, sofreu, se entregou e ressuscitou por uma causa que acreditava - o Amor.

Com um estilo Pop, e influências da Black Music, o repertório conta com 12 canções autorais, entre elas: "Pura Verdade", "Não Sou", "Vestido de Branco" e "Sobre Minha Casa".

Sobre Luth:

O cantor, compositor, instrumentista e produtor musical Luth tem uma longa trajetória no meio musical. Desde os cinco anos de idade, Luth já se interessava por música, participando de corais infantis na igreja. Aos oito, já arriscava os primeiros acordes no violão. Aos treze anos, começou a trabalhar como músico profissional, e a partir de então, tocou para inúmeros artistas.

Ao longo de sua vida, Luth trabalhou com a música em várias vertentes, seja como professor, guitarrista, violonista, produtor musical, compositor, e como ministro de louvor nas igrejas onde já congregou.

Suas composições ganharam destaque na voz de vários intérpretes renomados no cenário gospel, tais como Marquinhos Gomes, Chris Durán e Régis Danese. Como instrumentista, Luth acompanhou diversos artistas nacionais e internacionais, entre eles, Salomão do Reggae, Régis Danese, Chris Durán, Alda Célia e Ron Kenoly.

Como cantor, o CD intitulado “O Melhor É Deus”, lançado em 2010, foi seu primeiro trabalho gospel. Dois anos depois, Luth lançou o CD “Segundo O Coração”. Ambos serão relançados pela gravadora Grão de Areia Produções no ano de 2018.

Em dezembro de 2015, Luth gravou seu primeiro DVD Canaã, que contou com algumas participações especiais, como a da cantora Rose Oliver e o cantor Salomão do Reggae.

Em 2016, Luth, passou a atuar também no segmento infantil, no projeto “Os Gatinhos da Vovó”, juntamente com sua esposa Luciene Teixeira e sua cunhada Cilene Marques, produtoras executivas e idealizadoras do trabalho.

No ano de 2017, Luth assinou contrato com a gravadora Grão de Areia Produções, que em agosto deste mesmo ano, lançou o seu mais novo trabalho, o CD “Terceiro Dia”, apenas com canções autorais.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook