Notícias

Maria Pugliese, neta da atriz Glória Menezes, lança CD pela Som Livre - Tudo Novo

Tarcísio Wallace Sant’Anna em 05/11/11 4520 visualizações
Com vários artistas no casting, a Som Livre foi a primeira gravadora secular brasileira a investir no segmento gospel. Atualmente a gravadora conta com nomes como Aliança do Tabernáculo, Asaph Borba, Carlinhos Felix, Davi Sacer, Diante do Trono, Ludmila Ferber, Wesley Ros e a mais nova artista: Maria Pugliese.



Neta da atriz global Glória Menezes, Maria acaba de lançar o CD Tudo Novo, produzido por Duda Andrade, da Banda 4/1 e que tem influência das bandas Hillsong United e Jesus Culture.



O albúm estreia a cantora no cenário musical gospel e apresenta uma sonoridade que segue uma tendência internacional, com letras de adoração e efeitos de guitarra, porém, o som não chega a ser pesado, fazendo com que um maior número de pessoas consiga apreciar o lançamento, e não apenas os adeptos de um pop-rock mais pesado e peculiar.



Lançado na última edição da ExpoCristã - a maior feira de produtos para evangélicos da América Latina, já podemos encontrar o projeto nas principais lojas direcionadas ao mercado fonográfico.



No albúm, destacam-se as canções Bem perto e Leva-me a cruz (Lead me to the cross), que são muito bem interpretadas pela simplicidade da doce voz da intérprete.



Nome das faixas do CD:

01. Tudo Novo

02. Bem Perto

03. Vem

04. O Seu Nome e Jesus

05. Eu me Arrependo

06. Como Nunca Amei

07. Leva-Me À Cruz (Lead Me To The Cross)

08. Quem Temerei

09. Aba Pai (Abba, Father)

10. Not Forgotten

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Tarcísio Wallace Sant’Anna

Nascido em 04/04/1989 em Nova Iguaçu, Tarcísio Wallace Sant'Anna reside na cidade de São João de Meriti (RJ), e trabalha desde 2008 nas mais diversas ferramentas digitais na web, para a área de música gospel. Apreciador de música gospel, o jovem é eclético.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook