Notícias

Nívea Soares lança álbum comemorativo pelos 10 anos de ministério

Redação em 15/11/13 9568 visualizações
Nívea Soares despontou no cenário da música cristã, em 1998, com a participação no álbum “Diante do Trono”, mas foi em 2003, em parceria com o DT que ela lançou seu primeiro CD solo, "Reina Sobre Mim".



Desde então, foram 1 disco de diamante, 4 discos de platina, 3 discos de ouro e mais de 1 milhão de cópias vendidas em oito CDs e quatro DVDs gravados. Sucesso de público e de vendas, Nívea Soares destaca-se também nas redes sociais com mais de 6 milhões de visualizações no Youtube, quase 1 milhão de curtidas no Facebook e mais de 400 mil seguidores no Twitter.



Ao completar 10 anos de seu ministério, Nívea lança o CD Comemorativo “Nívea Soares – 10 Anos”. Esse novo álbum traz as melhores canções de Nívea Soares reunidas em um único CD. As faixas, extraídas dos álbuns “Reina Sobre Mim” (2003), “Enche-me de Ti” (2005), Rio (2007), “Emanuel” (2010) e “Glória e Honra” (2011), expressam bem a trajetória musical e ministerial da adoradora pelos quatros cantos do Brasil e do mundo.



“Nívea Soares – 10 Anos” é uma declaração de amor e exaltação a Jesus em forma de canções. Um álbum imperdível para aqueles que buscam comunhão e intimidade com Deus, uma compilação das músicas mais cantadas nas igrejas de todo o Brasil.



“Nívea Soares – 10 anos” chega às lojas de todo o Brasil ainda no mês de novembro, tem produção executiva de Nívea e Gustavo Soares, produção musical e arranjos de Gustavo Soares, mixagem e masterização E-music Studios, e distribuição Onimusic.



Nome das Faixas do CD:

01 – Aumenta o Fogo

02 – Filho do Deus Vivo

03 – Emanuel

04 - Me Esvaziar

05 – Glória e Honra

06 – Eu Nasci Pra Te Adorar

07 – Rio

08 – Reina Sobre Mim

09 – Santo

10 – Aquele Que É

11 – Nenhum Deus Como Tu

12 – Enche-me de Ti

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook