Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Lançamento no Brasil

Minhas canções na voz de Os Gauchinhos de Deus (Os Gauchinhos de Deus)

Publicada em 22/10/2011
Redação Super Gospel


Compre agora

Minhas canções na voz de Os Gauchinhos de Deus
(Os Gauchinhos de Deus)

Lançamento: Set/2011

Contato: Telefones: (19) 8285-9039 / 2121-0166 / (51) 9369-7898 / Site: http://gauchinhosdedeus.blogspot.com/

Selo/Gravadora: Graça Music
Release:

É com talento e muita unção de Deus que os irmãos Luiz Amaro Prestes de Oliveira e José Ari Prestes de Oliveira têm conquistado o país. Para quem não está ligando o nome às pessoas, eles são mais conhecidos por Denian e Dianini, ou, simplesmente, Os Gauchinhos de Deus.

Com mais de 300 mil CDs vendidos, a dupla hoje comemora o sucesso. Mas nem sempre foi assim. Nascidos numa família bem humilde, na pequena Luiz Gonzaga, no interior do Rio Grande do Sul, os dois sempre trabalharam duro. “Somos 16 irmãos e, na adolescência, plantávamos arroz para ajudar no sustento da família”, relembram.

Após a morte do pai, em 1986, os irmãos saíram de casa em busca de melhores oportunidades. Apesar de conhecerem o Evangelho desde a infância, Dianini se desviou do Caminho e seguiu rumo à carreira secular, formando uma dupla com um amigo. Mas, em 1998, após se reconciliarem com o Senhor, ambos voltaram para Jesus e decidiram usar o dom musical que Deus os havia presenteado para o louvor.

Denian e Dianini, então, começaram a dar testemunho e cantar nas igrejas locais, até que surgiu a idéia de enviar um CD para ser analisado pela Graça Music. “Não fomos contratados na ocasião, mas não desistimos do nosso sonho, pois sabíamos que quem nos tinha dado a promessa era fiel. Seis meses depois da "negativa", fomos convidados a cantar em um evento do Missionário R.R. Soares na cidade onde morávamos. Aproveitamos a oportunidade e entregamos para ele um disco nosso. Um mês depois, estávamos contratados” falam, com alegria.

E lá se vão mais de dez anos de parceria. Pela Graça Music, a dupla já lançou quatro discos: Última trombeta, em 2001; A mão do Senhor, em 2004, Os Gauchinhos de Deus Vol. 3, em 2006; e Mora em mim, em 2009.
No início de 2011, a dupla foi convidada pelo Missionário R.R. Soares a fazer parte do projeto Minhas canções, coletânea cujas letras são de sua autoria. O aceite foi imediato, e os irmãos começaram a selecionar o repertório e planejar as melodias. O resultado, que acaba de chegar às lojas, ficou acima da expectativa. Além da velha e boa moda de viola, Denian e Dianini incrementaram o disco com uma roupagem mais moderna, que lembra bem o estilo sertanejo universitário. O CD Minhas canções na voz de Os Gauchinhos de Deus conta com 12 faixas e foi produzido por Everaldo Gretter, de São Paulo.

Destaque para as faixas “Bom demais”, “Me libertou” e “Jesus é lindo”, que já começou a tocar nas principais rádios do país.

Nome das faixas do CD:
01 - Jesus é lindo
02 - Me libertou
03 - Tua palavra
04 - Sou todo Teu
05 - Estou na graça
06 - Amigo
07 - Cheio de alegria
08 - Contigo
09 - Deus Forte
10 - Encontrei com Jesus
11 - Quem diria
12 - Bom demais



Compre Minhas canções na voz de Os Gauchinhos de Deus - Os Gauchinhos de Deus na loja virtual Gospel Goods
Atenção: O texto pubicado aqui é de divulgação, enviado pelo próprio artista, gravadora ou assessoria de imprensa. Os comentários e observações não necessariamente refletem as opiniões do site.

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.