Notícias

Pamela lança Ritmo e Poesia, seu quinto disco pela MK Music

Redação em 17/06/10 8838 visualizações
O que esperar da mistura ritmo e poesia? Letra e música empolgante, com uma mensagem criativa, bem elaborada e, quando revelamos que esse é o título do mais novo disco de Pamela, pode estar certo de que tem muito louvor para celebrar, adorar e amar.



Ritmo e Poesia é o quinto álbum da cantora pela MK Music, e marca o retorno ao estilo dance que a tornou famosa em todo país e no exterior.



Um disco bem jovem e moderno, feito por três produtores: Rogério Vieira (vencedor de três prêmios Grammy Latino com álbuns de Aline Barros) Victor Junior (CD Os Arrebatados Remix 4, "A Dança do Pingüim" e "A Dança do Quaquito" - CDs Aline Barros & Cia 1 e 2), um nome conceituado quando o assunto é batidão, e o famoso DJ Dennis, um dos mais respeitados e requisitados pelo mercado fonográfico atualmente. O trio mandou muito bem.



Inicialmente o cd se chamaria Música e Poesia, e teria apenas canções românticas. Atendendo a pedidos de seu público, a cantora, referência do pop gospel nacional, ampliou o projeto, que cresceu, mesclando o romântico com o dance e ainda as baladas de adoração, que não poderiam faltar. “Usamos tudo o que há de mais moderno para o trabalho, inovamos desde os temas das canções aos arranjos. Trabalhar com o Rogerinho, Victor e com o Dennis foi demais. É um trabalho bem pra cima, dance, impossível ficar parado", atesta a cantora.



Além desse trio na produção, Ritmo e Poesia também tem participações especiais: Do “charmeiro” Abdullah - um dos ícones do charme nacional - na faixa "Tô no Céu"; da cantora Marina de Oliveira, em "Obrigado Deus" e de Jill Viegas (ex-Promisse) na romântica "Inigualável Sensação". Vozes que dão ainda mais brilho às letras, compostas por nomes como Davi Fernandes, Renato Cesar, Henrique Cerqueira, Adelso Freire, a própria Pamela, que assina "Vem pra Cá" em parceria com Glorinha e muito mais.



As versões não ficaram de fora. Ritmo e Poesia traz três muito bem selecionadas: "Esta Vez", de Jesus Adrian Romero (autor de "Mi Universo", consagrada na voz de PG), "Pensaba em Ti", de José Miguel Velasquez (gravada por Marcela Gandara) e "Inigualable Sensacion", de Lilly Goodman (mesma autora de "Sobreviverei", gravada pelo grupo Voices) e Juan Carlos Rodrigues.



Enfim, muita adoração, romance, celebração e alegria.
Ritmo e Poesia

(CD) 01/10


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Pamela

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook