Notícias

Pastor Lucas lança novo álbum pela MK Music - Esconderijo

Redação em 16/09/15 2800 visualizações
A história do Pastor Lucas como cantor é parecida com aquelas contadas em filmes... Sempre trabalhou com música na igreja por prazer (e vocação, claro); compositor dos mais talentosos, tem sucessos gravados por artistas conceituados... E, não, NÃO procurava gravadora. Estava lá quietinho no interior de São Paulo, quando a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, fez o convite depois de ouvir sua voz num CD de composições. Convite feito, aceito. Primeiro CD lançado. Repercussão surpreendente. E, agora, chega às lojas o segundo álbum: ESCONDERIJO.

"Eu acho o Pastor Lucas um gênio. Eu tenho verdadeira paixão pelas músicas dele. Batem no meu peito. Eu sinto tocar minha alma bem fundo. Por mim, eu gravaria tudo que ele escreve... Gosto da voz, das composições. Quando a gente é fã é fã mesmo. E eu sou muito fã dele. Se o primeiro trabalho dele como cantor impressionou, nossas expectativas com o novo álbum ainda maiores!", compartilha Yvelise de Oliveira, que escolheu cada uma das 11 faixas de ESCONDERIJO.

Para quem não ligou a letra ao escritor, Pastor Lucas é autor de "Tu Podes", gravada por Regis Danese; "Arca da Fé", por Wilian Nascimento; "Revolução", "Casa do Pai", "Profetas Dessa Geração" e "O Poder da Cruz", por Aline Barros; "Cicatrizes", por Bruna Karla. E muitas outras. Versátil, não se prende a um estilo. "Ele tem um jeito muito próprio de compor. É incrível como consegue captar o que queremos dizer, cantar. Suas músicas emocionam, são sinceras. Não dá para rotular", explica o também cantor Wilian Nascimento.

Novamente em parceria com Josué Godoi, produziu um álbum autoral - sim, assina todas as faixas, contemporâneo, com muitos elementos pop rock. A base é o louvor e adoração - músicas que nos motivam e nos impulsionam a nos relacionar com Deus. "Estou muito feliz por mais uma vez produzir com o Pastor Lucas. O repertório está realmente diferenciado. Desta vez, trabalhamos com vários músicos diferentes. Fizemos uma mistura muito boa, com uma galera do Rio e de São Paulo", adianta Godoi.

E quando o repertório é bom, escolher a música de trabalho se torna uma das tarefas mais difíceis. E, claro, que chegar em "Deus de Detalhes" não foi nada fácil. Mas, a letra é linda, simples, eficaz e a melodia envolvente: "Deus está cuidando de mim / Nos detalhes cuida de mim / O Seu amor é sobrenatural / E faz com que eu me sinta especial". Destaque também para "Esconderijo", "Revolução da Graça", "Tu És Rei", "Graça". "E Se Tudo Der Errado", por exemplo, é daquelas que dá vontade de cantar gritando!

"Pode esperar por um CD totalmente diferente do primeiro. Canções que vão tocar fundo no coração. Eu sou suspeito para falar. Mas, quem lembra do processo do CD anterior... Sabe que foi tudo muito de repente. Neste, eu trabalhei sete meses apenas compondo. Pude imprimir mais identidade. Conseguimos inovar. Meu desejo profundo é que as pessoas "se escondam" em Deus através destas canções. Que possam fluir no meio do corpo de Cristo e abençoar muitas vidas", revela o Pastor Lucas, um mineiro que cresceu em São Paulo e viu seu destino mudar em 360º em apenas três anos.

Nome das faixas do CD:
1. Esonderijo
2. Deus De Detalhes
3. Revolução Da Graça
4. E Se Tudo De Errado? / Alma Abatida
5. Na Minha Geração, Não
6. O Lugar
7. A Noiva Despertou
8. Tu És Rei
9. Graça
10. Anuncio O Evangelho
11. Te Exaltamos (POSLÚDIO)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook