Notícias

Patricia Romania lança projeto homônimo - Patricia Romania

Redação em 03/10/17 1825 visualizações
Patricia Romania é o primeiro trabalho da cantora no meio evangélico. O projeto reúne composições de sua própria autoria, dos amigos e de seu pai, totalizando 12 canções – que marcaram sua vida e sua jornada cristã. Gravado ao vivo no Mosh Studios, em São Paulo, o DVD – sem público – apresenta a Patrícia Romania não apenas cantando, mas também tocando flauta transversal, ukulele e guitarra.

“Montanha”, uma das músicas de trabalho e que dá início à apresentação, fala que às vezes é preciso passar por provações para escolhermos ficar com Deus. Outra música que define o projeto é “A história mais bonita”, composta com a intenção de compartilhar a beleza que ela (Patrícia) enxerga que há dentro da Bíblia, traz numa melodia alegre e suave o sentimento de felicidade que o leitor encontra ao descobrir a grandeza do amor de Deus pelo ser humano, expressa nas histórias da Bíblia.

“Fariseu” também merece um destaque especial – composta por seu pai, narra a cena de quando Jesus defendeu Maria Madalena de ser apedrejada pelos fariseus, nos fazendo refletir como devemos agir como cristãos e, principalmente, que não devemos acusar os erros ou pecados dos outros.

O produto está disponível num box em DVD+CD e pode ser adquirido na loja oficial da gravadora Novo Tempo, NT Stores, CPB e grandes lojas evangélicas do Brasil.

Faixas
1. Montanha
2. Anjos
3. Arco-íris
4. A História Mais Bonita
5. Apaixonado
6. Contemplar
7. Nunca Duvide
8. Além do Amor
9. Fariseu
10. Nome Sobre Todo Nome
11. Vem Louvar
12. Share the Love

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook