Notícias

Paulo César Baruk lança novo disco pela Sony Music - Graça

Redação em 20/05/14 15071 visualizações
Com 18 canções e participações bem especiais, o CD chega às lojas ainda neste mês



A produção durou mais de um ano, desde a concepção do tema e o estudo sobre ele, a escolha das composições e das participações especiais e enfim a parte visual do décimo segundo trabalho do cantor Paulo César Baruk: GRAÇA. O CD será lançamento pela Sony Music Gospel e tem previsão de estar nas lojas ainda em maio.



O tema pode ser sentido em todas as canções, que falam de amor, redenção, graça, amizade, comunhão e fé. Os arranjos, ousados como sempre, trazem vida e emoção para cada composição. Neste trabalho, Baruk contou com participações especiais de Gerson Borges, Lito Atalaia, Daniela Araújo e Marcela Tais.



O CD traz surpresas em vários aspectos. Diferente da maioria dos trabalhos no mercado fonográfico, GRAÇA vem com 18 canções e uma pitada de vários estilos musicais. Além disso, o encarte traz um perfil reflexivo e inovador. Certamente vai surpreender a todos. A proposta do trabalho é realmente fazer com que todos que o ouçam sejam imersos na GRAÇA de Deus e dela experimentem mais.



Para dar início à divulgação do novo trabalho, a gravadora liberou para a imprensa o single “Perdão”. A composição trata de uma oração a Deus, pedindo sabedoria para aprender a dar o perdão assim como o recebemos.



A produção dessa música, dirigida pelo próprio Baruk, contatou com uma equipe de músicos americanos: Donnie Cox no piano e programações, Ben Phillips na bateria e mixagem, Walt Smith no contrabaixo e Jeremy Redmon nas guitarras, violão e banjo, além dos vocais de Baruk e Jadiel.



“Amar e perdoar...nada mais nos torna tão próximos à semelhança de Deus. Que essa canção nos conduza, fervorosamente, a essa busca”, ressalta o cantor.



Serviço:

GRAÇA – novo CD de Paulo César Baruk

Lançamento pela Sony Music Gospel

www.baruk.com.br

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook