Notícias

Plena Adoração lança seu segundo disco nas plataformas digitais - Dependente de Ti

Redação em 24/01/18 2844 visualizações
O Plena Adoração é uma banda carioca cujo inicio se deu lá no meados dos anos 2000. O vocalista Anderson Cardoso juntamente com o seu amigo Joabe Maia sempre foram dedicados por extremo ao louvor de suas respectivas igrejas e, influenciados por grandes nomes já consagrados no mercado gospel como Novo Som, Catedral, Oficina G3, Michael W. Smith entre outros, resolveram então fundar a banda.

Logo em seguida juntou-se a eles o baixista e produtor musical Moisés Quintino e, juntamente com outros integrantes convidados,lançaram em 2007 um cd intitulado “Gratidão” o qual obteve uma ótima critica e aceitação no mercado somado a isso uma considerável vendagem. Por alguns anos a banda divulgou esse cd nas rádios e programas de Tv e fizeram inúmeras igrejas e eventos comemorativos onde Deus sempre atuou com o seu poder operando milagres e maravilhas.

Após um bom tempo fazendo o trabalho de divulgação desse disco a banda precisou dar uma pequena pausa em suas atividades mas sempre observando as novidades no mercado a nível musical.

Depois dessa “pausa sabática" enfim os integrantes de origem (Anderson, Joabe e Moisés) se reuniram novamente para dar continuidade ao chamado de Deus para as suas vidas e decidiram então gravar um novo álbum dessa vez com arranjos ainda mais bem elaborados e com a participação dos melhores arranjadores e produtores fonográficos do país, entre eles Charles Martins, Mito Pascoal, Jader e Felipe Cuba.

Pelo seu estilo eclético, passeando do pop ao rock, a banda Plena Adoração lançou o seu segundo projeto “Dependente de Ti” e desde então tem trabalhado com todo o carinho para que o Senhor Deus fale profundamente às vidas que precisam ouvir a Sua voz.

O repertório de "Dependente de Ti" possui 10 faixas compostas por alguns dos principais nomes do gospel nacional, uma produção requintada e ritmos que mesclam o pop/rock com uma ministração ao vivo com letras que envolvem e levam o ouvinte a refletir.

Nome das faixas do CD:
1 - Ao olhar o céu
2 - Deus é fiel
3 - Dependente de Ti
4 - Vento Impetuoso
5 - Teus tabernáculos
6 - Te adoramos
7 - Minha vitória
8 - Íntima comunhão
9 - De volta ao jardim
10 - Plena Adoração

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook