Notícias

Sergio Lopes retorna para a gravadora Line Records e lança seu novo disco - A Melhor Escolha

Redação em 19/11/11 2707 visualizações
No álbum que celebra seu retorno à gravadora, Sergio Lopes mostra porque se consagrou como o poeta da música gospel.



O CD, intitulado A Melhor Escolha, é composto por 10 faixas inéditas que se destacam pelo forte conteúdo espiritual e pela diversidade sonora, priorizando o estilo Louvor e Adoração, com direito a forró e uma canção baseada na história bíblica de Davi e Golias, com a participação de um coral formado por crianças.



O cantor também relembra a origem nordestina nas faixas “Despedida no Interior” e “Jesus de Nazaré”. Na música “As Bem Aventuranças”, Sergio Lopes consegue musicar a tradução literal do texto bíblico contido no capítulo 5 do Evangelho de Mateus. Já na canção “Tua Graça Me Basta”, presenteia os ouvintes com um belíssimo diálogo entre a orquestra de cordas e a orquestra de metais, com destaque para os violinos que iniciam e concluem a bela produção.



"Neste CD, falamos muito sobre fé e entrega. Uma das canções, por exemplo, chamada "Inexplicável Amor", retrata o momento da crucificação de Jesus. Ao compor esta letra, me coloquei no lugar das pessoas que estavam assistindo à cena e reconhecendo Jesus, que só fazia o bem, mas estava sendo arrastado para ser crucificado", explica Sergio Lopes.



Nome das faixas do CD:

01. A Melhor Escolha

02. Inexplicável Amor

03. As Bem Aventuranças

04. Despedida Do Interior

05. Vem Espírito Santo

06. O Teu Silêncio

07. O Pastor de Israel

08. Jesus De Nazaré

09. Tua Graça Me Basta

10. Davi E Golias

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook