Notícias

Thiago Godoi lança CD no estilo pop rock acústico - Brilharei

Roberto Azevedo em 30/12/11 6667 visualizações
Com uma voz forte, singular e testemunho impactante, Thiago Godoi tem viajado por todo Brasil. Sua experiência com Deus foi aos 20 anos de idade e a partir dai uma nova história começou a ser escrita em sua vida.



Ministro de Louvor em sua igreja local, participou também de alguns projetos musicais antes de se tornar solo. São exatos dois anos de Ministério e no ano de 2011 a concretização do seu primeiro CD - Brilharei.



O despertar para a gravação veio quando Deus, de forma clara e intensa, entregou uma palavra para Thiago Godoi, intimando-o a conquistar vidas para Ele como um dia ele também foi conquistado. Nesse momento, ministrado pelo Senhor a respeito do seu chamado, surgiu à canção “Me conquistou” que faz parte do repertório do disco.



“Brilharei” foi gravado em Goiânia, no Studio Zero BD, com produção de Marcelo Rodriguez. Com estilo pop rock acústico e letras profundas, o álbum conta com “9” faixas, composições de Thiago Godoi, exceto a música “Favor de Deus” que foi feita em parceria. As canções estão presentes em diversas rádios no Brasil, em especial “Deus de Milagres”.



Thiago Godoi é cantor, compositor e ministro de Louvor na Assembleia de Deus - Campinas - Parque Oeste Industrial, liderado pelo Pr. Joaquim Vilela e já ministrou ao lado de grandes nomes do cenário Gospel como: Davi Sacer, Davi Passamani, Kleber Lucas, Anderson Freire, Nívea Soares, Regis Danese, Michelle Nascimento, Quatro por Um, Discopraise e Pr. Marcus Salles, entre outros.



Nome das faixas do CD:

01 - Vou Amar

02 - Emanuel

03 - Deus de Milagres

04 - Sou Livre

05 - Me conquistou

06 - Brilharei

07 - Não Vou Desistir

08 - Ouve

Bônus Track - Favor de Deus



Thiago Godoi - Brilharei by LiveCom Assessoria E Mkt



Mais informações:

Imprensa: [email protected]

Twitter: @thiagogodoii

Facebook: thiagogodoioficial

Youtube: thiagogodoioficial



Fonte: LiveCom Assessoria

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook