Notícias

Third Day coloca você dentro do palco com o Live Revelations

Redação em 10/03/09 15206 visualizações
Da banda veterana de rock Third Day, querendo deixar seus fãs conhecerem um pouco mais de suas vidas e paixões, tanto dentro como fora dos palcos, deixaram câmeras e gravadores rolarem livremente em diversas datas de sua mais recente turnê e o resultado é nada menos do que um trabalho indispensável para qualquer fã da banda: Live Revelations – On Stage, Off Stage, BackStage, que lança, nos EUA, no próximo dia 07 de abril.



O documentário, de aproximadamente 75 minutos, mixa a experiência de um show ao vivo do Third Day com momentos exclusivos que somente um cartão de acesso irrestrito poderia nos oferecer. “Quando nós dizemos que é acesso irrestrito, realmente fomos ao extremo nisso”, diz Tai Anderson, baixista da banda. “Você vai ver Mac, Mark, David e eu vivendo o dia-a-dia com as pessoas que chamamos de nossa “família da estrada” e sendo apenas nós mesmos, às vezes intensos, às vezes engraçados, mas sempre reais!”



Este projeto capta com sucesso em momentos transparentes fora dos holofotes. Fãs vão poder assistir a discussões sobre músicas, set lists, enquanto a banda se prepara antes dos shows. Oferece ainda momentos de interação entre eles, tanto com a família como com fãs, o senso de humor contagiante da banda e, ainda, raras confissões no ônibus da turnê. O expectador vai poder perceber o conflito delicado entre a vida na estrada e os compromissos com a família, e um pouco de como é quando eles estão em casa.



O CD de áudio que acompanha o DVD coloca o ouvinte na primeira fila do show e conta com 9 faixas da última turnê, estando entre elas “This Is Who I Am”, “Otherside” e “I Will Always Be True”. Um ponto alto do CD é o encontro com amigos como Switchfoot, Jars of Clay e Robert Randolph para um cover da música “When Love Comes to Town”, do U2/B.B. King.



Colaboração de Andreas Wondracek – Cantor e tecladista nas horas vagas, escrevendo também em itsoundslike.com.br.
Live Revelations

(CD/DVD) 04/09


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Third Day

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook