Notícias

A 13ª edição da Expoevangélica acontece de 04 a 07 de julho de 2018 no Centro de Eventos do Ceará

Redação em 29/06/18 739 visualizações

Pelo terceiro ano consecutivo, o Portal Supergospel irá marcar presença na Expoevangélica, que esse ano, completa sua 13ª edição. Reconhecido por ser um dos portais de música cristã mais acessados de todo país, o Super Gospel começou o ano sabendo bem o que é o significado da palavra “novidade”. Há mais de 17 anos no ar, o site, além do canal do Youtube tem feito transmissões ao vivo em sua página no Facebook e, desde 9 de janeiro de 2018 tem ocupado o horário das 15:00 às 17:00, toda terça feira, com um programa na rádio betel FM - 98.7.

Sobre a Expoevangélica, como já é tradição, o mês das férias promete! Durante os dias 4 a 7 o Centro de Eventos do Ceará irá receber a Expoevangélica, a feira que une tecnologia, literatura e empresas do seguimento gospel, além de shows com a participação de artistas regionais e nacionais. A cerimônia de abertura será no dia 4 de julho às 14h no Pavilhão Oeste, Portão A – Salões Pecém e Taíba. A Expoevangélica estará aberta ao público das 14h às 22h e no sábado a partir das 10h da manhã.

Confira abaixo um pouco desses 13 anos de Expoevangélica:

O objetivo da Expoevangélica é fomentar o setor evangélico reunindo, no estado do Ceará, empresários de todo o país que atuam nesse seguimento e concomitantemente servir de sustentação à projetos de grande relevância social. Essa edição contará com a estrutura para mais de 70 expositores e 80 stands. De acordo com a previsão do presidente da feira, Francisco Everton, a Expoevangélica pretende gerar cerca de 1.000 empregos temporários diretos e indiretos. Estima-se o movimento de mais de três milhões de reais na economia do estado, por meio dos negócios realizados durante e pós feira.

A programação da Expoevangélica contará com: palestras, ministrações, tarde de autógrafos e shows de vários estilos musicais. Já são nomes confirmados para a Expoevangélica 2018: Leonardo Gonçalves, Cristina Mel, Ton Carf, Eli Soares, Soraya Moraes e Gabriela Gomes. A Expoevangélica conta com a parceria das principais gravadoras, tais como: Sony Music, Som Livre, Universal Music Group e Central Gospel, portanto, ainda teremos muitas atrações a serem divulgadas até o início da Expoevangélica.

De quarta a sexta os shows terão início às 17h. No sábado as atrações iniciarão às 10h da manhã com uma palestra direcionada para as mulheres, já às 14h será realizado o Projeto Expo Infantil com atrações voltadas para as crianças e a partir das 17h, os shows.

Para ter acesso ao passaporte diário da Expoevangélica 2018, basta realizar a doação de alimentos não perecíveis. As doações arrecadadas serão destinadas à projetos sociais e missionários no sertão do Ceará e na África. Contando com essa forma de acesso desde sua primeira edição, já foram doados no total mais de 200 toneladas de alimentos.

Serviço:
Expoevangélica 2018
Período: 4 a 7 de julho
Local: Centro de Eventos do Ceará
Horário: Quarta a Sexta: 14h às 22h / Sábado: 10h às 22h
Passaporte: Alimentos não perecíveis

Clique aqui para obter mais informações

Conheça abaixo, um pouco mais do programa de rádio do Portal Supergospel:

 

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook