Notícias

A Estrela de Belém estreia em 400 salas pelo Brasil

Redação em 30/11/17 1191 visualizações

 

 
Nesta quinta-feira (30/11) estreia o filme "A Estrela de Belém" em aproximadamente 400 salas de cinemas no Brasil. Do mesmo estúdio de “Tá Chovendo Hambúrguer” e “Os Smurfs”, "A Estrela de Belém" é lançamento da Sony Pictures, com produção da Affirm Films, estúdio especializado em filmes baseados na fé como “Milagres do Paraíso”, “Ressureição”, “À Prova de Fogo”, entre outros.
 
Usando como o tema central o nascimento de Jesus, história contada de geração em geração durante séculos, "A Estrela de Belém" trás agora aos brasileiros essa linda trajetória através de um novo olhar, o dos animais.
 
Além de ser divertido e cheio de aventuras, "A Estrela de Belém" conta com dubladores já conhecidos do público: a renomada cantora Cristina Mel dubla Maria, mãe de Jesus, enquanto Caíque Oliveira, ator e líder do ministério Jeová Nissi, interpreta o cachorro Tadeu e Vini Rodrigues, do canal Tô Solto, dá voz ao camelo Felix.
 
O filme é dirigido pelo indicado ao Oscar, Timothy Reckart (Head Over Heels) e produzido por DeVon Franklin, que fez produziu também "Milagres do Paraíso" junto com Lisa Henson e Brian Henson e Jenni Magee Cook. Foi escrito e roteirizado por Carlos Kotkin e Simon Moore. Os efeitos especiais ficaram por conta do Cinesite Studio ( Vingadores, Guerra Infinita, Deuses do Egito, X- Men Apocalipse)

Dica: Para saber onde A Estrela de Belém está passando em sua cidade basta acessar www.ingresso.com, escolher a cidade, comprar seu ingresso e correr para os cinemas!
 
 
Caíque Oliveira, Cristina Mel e Vini Rodrigues apresentam personagens do filme A Estrela de Belém
Clique na imagem e assista ao convite dos dubladores do filme "A Estrela de Belém", 30 de novembro nos cinemas do Brasil.
 
Sobre A Estrela de Belém ( The Star ) - Sinopse

Na mais nova animação da Sony Pictures Animation, A Estrela de Belém, um pequeno e destemido burro chamado Bo anseia por uma vida que vá além da cota diária de trabalho no moinho da vila. Um dia ele encontra coragem para fugir, e finalmente viver as aventuras que tanto sonhou. Em sua jornada, ele logo se alia à Ruth, uma ovelha adorável que se perdeu de seu bando; e à Davi , um pombo com aspirações grandiosas. E junto com 3 sábios camelos e outros animais excêntricos de um estábulo, Bo e seus novos amigos seguem A Estrela e se tornam heróis improváveis na maior história já contada – o primeiro Natal.

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook