Notícias

ADAI Music lança nova música autoral - Santo, santo

Redação em 20/06/19 187 visualizações


Adoração sincera a Deus é tema da canção interpretada por Gislaine Rodrigues

Letras com base bíblica e arranjos congregacionais descrevem bem a ADAI Music, ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga. Depois de lançar diversos singles tocantes como “Deus Amou o Mundo”, “Aguardo o Dia” e “Amor Real”, o grupo agora traz “Santo, Santo”.

A composição é baseada na passagem descrita em Apocalipse 4, em que João tem uma visão acerca da adoração no céu, onde todos os seres vivos entoavam: “Santo, Santo, Santo é o Senhor”.

“A mensagem central desta canção é o reconhecimento de quem Deus é, de tudo o que Ele fez e faz por toda a criação”, conta Gislaine Rodrigues que, além de ministrar, contribuiu na elaboração da música.

A cantora diz que a composição da canção foi feita de uma forma diferente, já que Rodrigo Soeiro, pastor da ADAI, já entoava o refrão desta faixa em momentos espontâneos de louvor e adoração. Em um culto em que ela ministrava, Soeiro a convidou para finalizar a canção.

“Ali mesmo onde eu estava, já comecei a receber essa letra “a terra está cheia da Tua glória... todo universo, toda criação declara o Teu poder”. Finalizei essa musica entre a noite daquele culto e a manhã do outro dia e mandei os versos e a ponte para ele”, conta.

A melodia da canção lembra o trabalho do grupo Diante do Trono e de cantoras como Mariana Valadão e Nivea Soares. “Santo, Santo” é o sexto single da ADAI Music lançado em parceria com a Musile Records e você pode assisti-lo no canal do Youtube da gravadora.

Para ficar por dentro desta e outras novidades, siga a Musile Records nas redes sociais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook