Notícias

Adriano Souza lança seu primeiro single nas plataformas digitais - Sou Tão Pequeno e Ele É Deus

Redação em 23/05/19 252 visualizações

Alegre e carismático, o cantor e compositor Adriano Souza acaba de lançar seu primeiro single nas principais plataformas digitais, através da OneRpm Gospel

Natural da cidade de Dois Vizinhos – PR, atualmente reside em Itapema  – SC,  há 12 anos.

O talento é herança de seu pai Osmar que também é cantor e compositor, este o incentivou e o ensinou desde criança. Aos 4 anos de idade, Adriano Souza compôs sua primeira canção.

O seu talento de compor foi se aperfeiçoando a partir dos 15 anos de idade. Hoje com 36 anos ele coleciona aproximadamente trezentas canções, e seu estilo musical vai do Rock blues, do pop rock ao reggae.

O artista já chegou a gravar dois álbuns, um em 2004 e o outro em 2010, mas não os lançou pelo fato dos mesmos não terem sidos produzidos com uma qualidade satisfatória.

Na última quarta – feira, dia 22 de maio,  a canção “Sou Tão Pequeno e Ele É Deus”, foi lançada em todas as plataformas digitais, e também na semana seguinte em seu canal doYoutube.Será o início de vários lançamento autorais do artista.

O próximo lançamento será no mês de Junho.  A música “Reggae do Sorriso”, canção que fala da verdadeira alegria, será lançada com um clipe cinematográfico.

E em Julho, o artista lançará mais um clipe musical, um feat com a cantora Marcela Taís, a canção “Dança como Deus quer”,de composição de Adriano Souza. Esta canção fala sobre ansiedade e sobre descansarmos em Deus.

E durante o ano de 2019, em cada mês haverá lançamento de música nova de autoria do cantor.

Para Adriano Souza cada canção é uma inspiração que vem do trono de Deus, para que pessoas sejam restauradas através delas. O seu maior desejo é, que suas músicas venham impactar vidas, através das mensagens que as compõem, estas falam sobre o verdadeiro Amor, a verdadeira Alegria e o único Caminho: Jesus Cristo.

Link para as plataformas digitais: https://sl.onerpm.com/3941286118

Contado do artista:

Telefone: (047)99695-5221 (tim e whats)

e-mail: [email protected]

Instagram:  @_adrianosouzaoficial

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook