Notícias

Agência Excellence lança site em memória a Denise Cerqueira

Rafael Ramos em 15/02/13 11491 visualizações


Já se passaram 13 anos desde a morte da cantora Denise Cerqueira no fatídico acidente de carro no dia 15 de novembro de 1999. Uma das grandes vozes que marcou a trajetória do gospel nacional, Denise foi premiada quatro vezes no Troféu Talento nas categorias Música do Ano (Eterno Amor – 1996 e Jerusalém e Eu – 1999), Cantora do Ano (1999) e Clipe do Ano (Jerusalém e Eu – 1999).

Agora para relembrar a trajetória dessa cantora, seu filho David Cerqueira (diretor da Agência Excellence) lançou um site especial – www.denisecerqueira.com.br – onde o público poderá rever fotos, vídeos e músicas do ministério de Denise e ler testemunhos de pessoas que tiveram suas vidas marcadas pelas canções da cantora.



Apesar de morta, Denise continua tendo seu legado vivo entre os admiradores da música gospel através das regravações feitas por alguns cantores. Grande amiga de Denise, Cristina Mel chegou a regravar o sucesso Jerusalém e Eu no disco Som de amor (2011), que também foi gravada no disco Do outro lado (2012) de David Cerqueira. Outro sucesso – Eterno amor – já foi regravado pelas cantoras Raquel Mello (Deus não me esqueceu – 2006) e Beatriz (O dono do poder – 2013).







Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook