Notícias

Alda Célia se prepara para gravar DVD produzido por Leandro Aguiari - Escolhi Adorar

Roberto Azevedo em 26/03/12 2616 visualizações
No próximo dia 29/03, em Ribeirão Preto, na Comunidade Cristã, a cantora Alda Célia, que tem 24 anos de ministério, estará gravando seu novo DVD pela Som Livre - Escolhi Adorar.

O registro áudio visual contará com a participação de grandes nomes da música gospel nacional, como Ana Paula Valadão, Ludmila Ferber, Asaph Borba e Bené Gomes. O repertório irá apresentar canções inéditas, ao lado de 3 ou 4 regravações.

O DVD será lançado pela Som Livre ainda em 2012. Além de Alda Célia, a gravadora, que possui em seu cast nomes como Davi Sacer, Diante do Trono, Wesley Ros, Maria Pugliese e Carlinhos Felix, entre outros, também fechou contrato, recentemente, com a cantora Jamily, além de dois outros nomes que não podem ser divulgados ainda.

Os ingressos para a gravação do DVD Escolhi Adorar estão sendo vendidos somente na Comunidade Cristã de Ribeirão Preto e custam R$ 25,00.

O DVD será produzido pela DAAZ FILMES e dirigido pelo produtor Leandro Aguiari, que recentemente produziu o DVD do Raiz Coral, Tribo de Louvor e Adoração e Adoradores 4 - Foi por amor.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook