Notícias

Aline Barros comenta participação em trilha da novela Duas Caras

Redação em 03/10/07 28213 visualizações
A cantora gospel Aline Barros - que concorre ao Grammy Latino 2007 com o seu mais novo CD "Caminho de Milagres", da MK Music - está na trilha sonora da novela Duas Caras, da TV Globo. A voz de Aline irá embalar o núcleo evangélico da novela, o que é uma novidade e tanto!

"Estou muito feliz, pois é uma oportunidade ímpar. Este ano tem sido muito especial em meu ministério. Primeiro, pelo lançamento e pela repercussão de Caminho de Milagres, meu mais novo CD, que rendeu minha quarta indicação ao Grammy Latino. E agora, com esse convite. Sei que é uma responsabilidade muito grande. Mas, cremos que é Deus confirmando o trabalho que temos desenvolvido ao longo dos anos e, principalmente, fortalecendo nosso compromisso com o Seu Povo. Espero que esta seja a primeira de muitas portas que serão abertas para a música gospel nacional ", declara Aline Barros.

Seus últimos trabalhos são recordes de venda: CAMINHO DE MILAGRES - 2007 - Disco de Ouro; ALINE BARROS & CIA - 2006 - Disco de Ouro e Grammy Latino 2006 como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa; SOM DE ADORADORES - 2003 - Disco de Diamante. Todos foram lançados pela gravadora carioca MK MUSIC, com a qual a cantora tem contrato de exclusividade e também lançou os DVDs SOM DE ADORADORES e ALINE BARROS & CIA - DVDs de Platina e Ouro, respectivamente.

A escolha de Aline Barros foi feita pelo próprio autor da novela, Agnaldo Silva.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook