Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Aline Barros, da MK Music e Alex Campos, da CanZion, são os grandes vencedores do Grammy Latino 2011

Rafael Ramos em 14/11/2011
Para o Super Gospel
Finalmente o público pôde conhecer os vencedores do Grammy Latino 2011, no Mandala Bay Events Center (Nevada – EUA).

Os vencedores das categorias dedicadas à música gospel foram anunciados na tarde da última quinta-feira, dia 10/11, durante a 12ª edição da maior premiação da música latina.

Na categoria de Melhor álbum de música cristã em língua espanhola, o vencedor foi o colombiano Alex Campos, com o CD "Languaje de amor" (CanZion).

"Language of Love", um álbum que revela o carinho e amor de Deus, foi lançado internacionalmente em agosto de 2010 sob o selo CanZion. O álbum foi co-produzido por Alex Campos e o argentino Juan Blas Caballero, que também recebeu o Grammy Latino e teve grande repercussão antes mesmo de ser lançado.

Sendo o seu oitavo álbum, "Language of Love" provou-se um dos álbuns mais bem sucedidos na carreira do cantor colombiano, conquistando o reconhecimento não só dentro da música cristã, mas colocando o nome de Jesus também indústria secular.

No twitter, o cantor expressou toda a satisfação pela conquista e dedicou o prêmio à esposa Natalia Rodríguez, aos amigos e a Deus. “Sou muito grato ao meu Senhor por esta grande honra! Dedico este Grammy Latino a Jesus, meu Senhor e Pai. À minha esposa, este Grammy é seu amor! Graças também aos amigos de todos os cantos do mundo”.

Já no Brasil, o Melhor álbum de música cristã em língua portuguesa foi para o CD "Extraordinário amor de Deus" de Aline Barros. Como ainda está de licença devido o nascimento de Maria Catherine, a cantora foi representada pelo esposo Gilmar Santos, mas não deixou de expressar sua alegria pelo microblog. “Sábado, dia 12/11, Maria Catherine completa 1 mês de vida... então vamos comemorar em dose dupla, já que o Grammy é nossoooooooooo!”, postou a cantora que agora possui quatro Grammys, empatando com Soraya Moraes.

Diretamente de Las Vegas, o Pr. Gilmar também mandou sua mensagem: "Agradeço a Deus que nos confiou com esse lindo prêmio. A MK Music, Sr. Arolde, Dona Yvelise, Marina, Cristina e toda equipe que estão orando conosco. Nossos pastores Marco Antonio e Juçara Peixoto... A gente vê a fidelidade de Deus. Obrigado a Deus e e todos que estavam e continuam orando por nós. E o princípio de tudo é o temor a Deus. Aline é mais que vitoriosa!"

A presidente da gravadora também comemorou a vitória, desta que foi a 18ª indicação da empresa desde 2004: "Nosso Deus é fiel. Só basta ter Deus no coração! Nós já "sabíamos" que ela ganharia! Deus tem sido muito bom com a MK e eu agradeço muito por tudo que Ele tem feito por nós."

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.