Notícias

Aline Barros ganha Grammy Latino 2006

Redação em 03/11/06 22354 visualizações
“Glória a Deus!”. Esta foi a frase que a cantora Aline Barros pronunciou emocionada na 7ª edição do Grammy Latino, ontem, por volta das 20h (horário de Brasília), ao ouvir o anúncio do prêmio de "Melhor Álbum de música Cristã em Língua Portuguesa" para o álbum "Aline Barros & Cia", da MK Music. O grande Madison Square Garden, em Nova Iorque (EUA), ficou pequeno diante da glória de Deus sendo manifestada, quando a cantora ergueu o troféu em atitude de honra ao Senhor Jesus, quem verdadeiramente inspirou este trabalho infantil, que tem abençoado a muitas famílias e acaba de receber Disco de Ouro.

“Foi uma alegria tão grande receber esse Grammy! Fiquei muito feliz e glorifiquei muito a Deus. Pois é uma oportunidade que Ele nos dá de poder levantar um troféu e glorificar o nome dEle. Temos investindo em nossas crianças com valores eternos através deste CD. E isso é o que Deus tem ministrado ao meu coração. E eu estendo isso a todas as crianças do Brasil, pois tenho certeza que serão o futuro de nossa nação. Serão crianças cheias de poder de Deus para fazer a diferença e impactar essa nação!”, declarou emocionada a cantora que foi premiada pela segunda vez.

Para o produtor musical do álbum, Rogério Vieira, "Aline Barros & Cia" ganhar o Grammy Latino tem um gostinho a mais. Afinal, é o terceiro ano que ele é indicado. “É o primeiro Grammy da nossa empresa, da nossa querida MK. E é uma bênção muito grande mesmo! Eu sou pai, fizemos esse trabalho com muito carinho, sabendo da importância dele para as famílias. Sonho desde os meus 17 anos com esse dia. E está sendo inesquecível para mim. Agradeço a Aline, ao Gilmar e a Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, por terem confiando em mim. E hoje, estamos realizando um sonho juntos!”, declarou Rogerinho.

O álbum "Aline Barros & Cia" concorreu com "Promessas" (Soraya Moraes), "Jóia Rara" (Mara Maravilha), "As Canções da Minha Vida" (Cristina Mel) e "Tudo o Que Soul" (Robson Nascimento), todos da Line Records.

"Aline Barros & Cia" é o primeiro infantil CD da Aline Barros a ganhar um Grammy Latino, e também o primeiro CD da gravadora MK Music a ser premiado no Grammy.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook