Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Anderson Freire lança Identidade, primeiro disco solo pela MK Music

Publicada em 24/01/2011
Redação Super Gospel
O primeiro disco solo do cantor Anderson Freire, Identidade, é mais uma novidade da MK Music. O disco foi produzido pelo próprio Anderson e gravado em Vitória (ES). Identidade traz 13 faixas de sua autoria (algumas em parceria), afinal, ele é um dos compositores mais requisitados no segmento gospel atualmente.

Anderson, que além do talento musical, autoral, tem uma linda voz, é um artista completo, e o principal: tem a unção de Deus para que seu trabalho seja muito mais do que música.

A banda Giom, da qual Anderson é um dos integrantes, já estava no segundo álbum quando surgiu o convite para Anderson gravar solo. “O Anderson é um gênio, e gravá-lo é muito importante para a MK. As músicas que ele tem dado para nossos cantores com certeza são sucesso. Então, se é sucesso pra tanta gente, com essa voz linda que ele tem, nós conversamos, oramos e pedimos a Deus que nos desse a certeza de que essa seria a direção. Eu tenho essa convicção de que o Anderson vai ser um dos mais expressivos nomes da música gospel”, afirma a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira.

Anderson reforça: “a expectativa é muito grande, e nós vamos corresponder, em nome de Jesus. Deus está no controle”. Para chegar à essência do estilo de Anderson não foi difícil. Ele já tinha o repertório, as melodias, e chamou seu irmão Adelso Freire para ajudá-lo na produção musical.

Identidade revela um Anderson ainda mais poético, cantando com o coração. E falando em coração, órgão tão importante para o pulsar da vida, a música "Coração Valente" foi selecionada para fazer a estreia do álbum nas rádios. A canção, que ele dedicou à Yvelise de Oliveira, já conquistou quem ouviu.

Ao longo desses anos de ministério, o cantor colecionou muitos amigos. Como não dava para colocar todos ao mesmo tempo no disco, a cantora Bruna Karla representou muito bem o grupo. Ela participa na faixa título. Para o cantor, como não poderia deixar de ser, é um momento muito importante. “Eu fui ministrado primeiro para poder ministrar essas canções para as pessoas. São canções reveladas dos céus. Estou muito, muito feliz e grato por tudo que está acontecendo em minha vida. Deus é maravilhoso, e esse cd vai impactar sua vida. Eu creio nisso e espero que você goste”.

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.