Notícias

André Valadão lança segundo volume de Versões Acústicas

Redação em 14/09/17 1194 visualizações
 
“Que se Abram os Céus” chegou hoje em todos os aplicativos de música e é o single de estreia do projeto Versões Acústicas 2 de André Valadão.  Depois do sucesso do primeiro volume, lançado em 2014, o cantor começa a apresentar novas roupagens em português dos belos louvores que já têm abençoado diversas nações.
 
A versão audiovisual desse single tão aguardado foi gravada em Boston, com a direção de Eliel Thomaz, e também já pode ser conferida no canal de André no Youtube.
 
Mais digital do que nunca, o pastor e cantor promete agitar a web durante os próximos meses com o lançamento dos singles que compõem o segundo volume desse projeto, que foi muito bem recebido em sua primeira versão e que já promete grandes testemunhos nessa nova edição. “A ideia é desmembrar o repertório do álbum em lançamentos compostos de single + clipe para que o público possa ouvir e assistir essas canções como e onde quiser”, destaca Valadão.
 
Para conferir essa primeira versão acústica, clique aqui e escolha o aplicativo de sua preferência: https://voceadora.lnk.to/queseabramosceus

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook