Notícias

Angie Medrado lança clipe do seu segundo single - O Dono do Milagre

Redação em 01/02/19 459 visualizações

Lançando o seu segundo EP composto por 5 músicas, Angie Medrado nos traz um trabalho reflexivo sobre a Palavra de Deus, com louvores de adoração. E nesta sexta-feira, 1 de Fevereiro, será lançado o clipe do single “O Dono do Milagre” que foi gravado em Leicester Square em Londres, na cidade de Jundiaí e São Paulo.

As músicas escolhidas retratam momentos especiais de sua vida, especialmente o louvor “Folha em Branco”, que é o carro chefe do EP.  As letras das músicas são de composição de Anderson Freire e a produção musical é do músico Wesley Augusto. A fotografia ficou por conta da profissional Helena Mello.A direção artística é de Alex B. Batista.

“A música carro chefe é o Folha em Branco que ao meu ver conta a minha história e a de muitas pessoas. Pelo fato de todas as músicas terem um papel especial em minha vida resolvemos lançar um clip de cada single. Neste mês de fevereiro estamos lançando o clipe da faixa O Dono do Milagre, e creio que irá alcançar os corações das pessoas. Posteriormente iremos lançar as demais musicas com seus respectivos clipes”, disse.

Angie tem um estilo que vai do clássico ao pentecostal, e  influencias de cantores como Kari Joabe, Michael W Smith.,Adhemar de Campos, Anderson Freire, Fernanda Brum e hinos da harpa. E o apoio fundamental de seu esposo – “Hoje sou Missionária, estou gravando um CD e tenho um canal no You Tube. Sem o meu esposo, Pastor Artur, a minha caminhada seria muito difícil porque ele está sempre presente para me ajudar em tudo”, afirma.

Em agosto de 2016 foi oferecida uma Orquestra pra Jesus com aproximadamente 40 músicos e maestro. Havia um público de 200 pessoas assistindo. Na ocasião o maestro apresentou Angie Medrado a um produtor, ela havia cantado dois louvores e ali perguntaram se tinha o desejo de gravar um CD. E após seis meses nasceu a artista e sua caminhada profissional na música.

A cantora, hoje, frequenta a igreja Comunidade Restauração Águas Vivas, em São Paulo, mas sua caminhada cristã começou quando ainda era uma adolescente. Aos 14 anos, com o falecimento de seu pai, a família se afastou da igreja, e depois de 15 anos vivendo na Inglaterra, aos 40 anos Angie voltou para o Brasil, conheceu seu esposo e começaram a frequentar a Igreja Batista e em seguida uma igreja chamada Horebe, onde ela entregou completamente a sua vida para Jesus.

Além do lançamento do EP, a cantora tem também um canal no You Tube (angiemedrado), onde veicula um quadro chamado “1 Minuto de Reflexão” e todas as quartas-feiras posta um vídeo novo, com diversos assuntos para reflexão. E um outro quadro com o título “Falando de Deus”, onde posta suas pregações, lives e clipes.

Para saber mais sobre Angie Medrado, entre em contato:

Instagram: @angiemedradooficial

YouTube: Angie Medrado

Singles ja disponíveis nas  plataformas de Streaming, Deezer, Spotify, YT Music, Apple Music, etc.

Angie Medrado –“O Dono do Milagre”

https://youtu.be/xYfiGhwllXU

 

Angie Medrado – “Folha em Branco”

https://youtu.be/KQMCtDT6_WY

 

Angie Medrado - Live Session, Especial de Natal -  “Mary did you know”

https://youtu.be/gR8poMIAB8w

 




 




 




 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook