Notícias

Após fenda nas cordas vocais, Aline Cris lança projeto pela Nova Fase Distribuição - Traz O Céu

Redação em 08/01/18 597 visualizações

Cantora, compositora, mineira, filha, esposa e mãe. Essa é Aline Cris, que nasceu em Belo Horizonte, nas Minas Gerais, tem 33 anos e dois álbuns lançados.

Com o dom de compor, Aline Cris, espelhando-se em seu pai, começou sua carreira musical em 2003 com seu primeiro trabalho independente intitulado Jesus É A Saída. Desde então sua caminhada não parou. Participou de um festival de música cristã e ganhou em primeiro lugar! 

No ano de 2016, foi diagnosticada com uma fenda nas pregas vocais. “Sem dúvida, foi um dos momentos mais difíceis do meu ministério. Fiquei três meses impedida de ministrar. Mas, era o trabalhar de Deus em minha vida, era como o vaso nas mãos do Oleiro”. Após o período de tratamento, Aline Cris repetiu os exames e foi constatada a sua cura.
 
Cantora Aline Cris no momento da assinatura do contrato (Foto: Divulgação)


Em setembro de 2017, a cantora lançou seu segundo álbum Traz O Céu, que trouxe canções marcantes de composições próprias como “Preciso de Ti” e “Vaso Novo”. 

Nesta quinta feira, 04 de janeiro de 2018, Aline Cris assinou com a Nova Fase Distribuição. “O maior objetivo do meu ministério é levar a Palavra de Deus através das minhas canções, trazer o céu para os corações que precisam do Senhor Jesus”, declara a cantora.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook