Notícias

Arianne traz uma nova roupagem para os clássicos cristãos

Redação em 23/08/18 739 visualizações

Como todos já sabem a cantora Arianne (Sony Music Gospel) transformou um sonho pessoal antigo trazendo uma nova roupagem para clássicos da música cristã. Nove músicas compõe o projeto que traz canções antigas, muito tradicionais nas igrejas evangélicas e, também, músicas da cantora, composições recentes.

Arianne está apresentando as músicas aos poucos para seu público. Uma vez por mês duas canções são lançadas e agosto foi a vez de O Espírito de Deus está aqui – Geraldo Jonny Cardoso Mendes e Não tenhas sobre ti (feat Marcela Taís) - Milad. “Participar cantando esta música, em especial, tão doce e singela foi um presente. Andamos tão ansiosos que declarar para a alma coisas do tipo “O trabalho é de Deus” tornou-se necessário nos dias de hoje. Certas canções são uma oração pronta que compartilhamos com o outro, e, quantas lágrimas, sorrisos e reforço na fé os compositores cristãos contribuíram na história? Foi este clima de compartilhar e respeito que senti neste trabalho delicado e forte da querida Arianne. Adorei o convite e a mistura que valorizou cada um em sua essência e estilo, amei terem pensado numa música que combinassem com minha interpretação e discurso”, comenta a cantora Marcela Taís.

Além das músicas terem recebido nova cara de forma incrível e tecnicamente muito bem produzidas por Weslei Santos, elas viraram vídeos e agora vão para os púlpitos das igrejas. Sim! Arianne está fechando uma parceria com algumas igrejas pelo Brasil para apresentar o projeto Clássicos. A primeira a receber será sua igreja local, Igreja Batista Central em Belo Horizonte. O evento será no início de setembro. A ideia é que mais cinco cidades recebam o evento, do norte ao sul do país. Novas igrejas podem ser contempladas com o projeto, basta fazer contato com a equipe da cantora.

“Já tivemos a oportunidade de levar estes clássicos para o teatro e agora meu coração enche de alegria ao pensar que poderemos juntos relembrar e receber de novo através destas canções com os irmãos nas igrejas”, ressalta Arianne.

Confira as músicas de agosto e aproveite para assistir os vídeos de julho – Basta que me toque/Mãos ensanguentadas e Primeiro amor (feat Priscilla Alcântara) – Aurélio Rocha.

O Espírito de Deus está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=7ivOU0qJUbQ

Não tenhas sobre ti: https://www.youtube.com/watch?v=DqInMJqnwRQ

Foto: Lana Chaves

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook