Notícias

Banda Khorus apresenta CD e DVD comemorativo - 10 anos ao vivo

Redação em 18/09/12 4092 visualizações
A banda Khorus nasceu em 2000 quando o cantor Toninho Rondow, que na época integrava outro grupo, foi alertado por Deus sobre a falta de bandas que atraíssem o público jovem da época. Certo de que Deus tinha um propósito especial, Toninho reuniu uma turma e fundou a banda “Khorus”. Canções como “Esperei por você”, “Sonho” e “Fotografia” marcaram época na vida de muitas pessoas que acompanhavam a banda.

Para quem curte o estilo pop rock de Khorus, a banda está lançando o CD/DVD comemorativo “10 anos ao vivo”. O trabalho foi gravado em 2011 no Clube Português, Recife-PE. Você pode se perguntar por que demoraram tanto para lançar este trabalho. “Nos últimos dois anos passamos por mudanças e aguardamos o momento certo para este lançamento. Fizemos um trabalho minucioso de produção e edição para que pudéssemos apresentar algo à altura de nossos 10 anos de estrada”, comenta o vocalista Toninho.

O repertório do trabalho traz canções de carreira da banda até o aniversário de 10 anos. Entre elas a releitura das canções: Canção de Amor e Noticia (novos arranjos).

A produção executiva ficou na responsabilidade do apóstolo Toninho Rondow e de sua esposa Renata Rondow. A produção musical ficou nas mãos de Tiago Leal, guitarrista da banda.

Entre as participações especiais, Vitor Medeiros no contrabaixo e Samuel (Bill) na guitarra.

“Este trabalho comemorativo tem grande importância para nós. É uma promessa de Deus, conquistada dia a dia, pela fé e amor. Fizemos questão de não fazer overdubs da bateria e nem da voz. Queríamos destacar o calor e a participação da igreja local”, ressalta Toninho.

Confira teaser do DVD:


Fonte: Assessoria de Imprensa - Khorus

Foto: Rafael Duarte - Quartel Design

Apoio:FoiPorAmor

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook